-Que isso Stefany? Não tô te entendendo. Eu já te falei que não tenho nada com a Beatriz,só estou ajudando ela a passar por um momento difícil.Falando assim parece que você não confia em mim, nunca ti dei motivos para duvidar da minha palavra,porque daria agora? Não vou me separar da Beatriz por causa de ciúmes,já te falei que gosto de vc e nunca faria nada que pudesse te magoar, não tem razão pra você ficar de implicância com ela?
Ela permaneceu imóvel,não dizia nada apenas me olhava incrédula.
Esperei sua resposta mas não obtive nenhuma. Sem muita paciência a abracei juntando nossos lábios em uma sincronia perfeita.Beatriz 21:00 horas
Não tenho muita coisa pra fazer,para variar estou trancada no quarto escutando música,pra ser mais específica,estou ouvindo I Want...

[...]
Sábado 20hMeu estômago gritava,não estava aguentando de fome.
Desci as escadas e a patroa estava preparando o jantar.Abri a geladeira a procura de algo para comer.Como previsto,não tinha nada do meu interesse, fui até o armário e peguei um pacote individual de bolacha recheada.-Fica aí comendo besteira, depois não janta. -Me olhou e logo voltou sua atenção para a panela que estava no fogo.
-Janto sim.-Abri um sorriso.- Cadê o Scott?-Perguntei voltando minha atenção ao celular.
-Tá no escritório. -Se sentou na mesa junto a mim. -Já falei pra você não chama-lo de Scott.
-Não tem nada de mais, até onde eu sei,é o nome dele. -Dei uma mordida na bolacha que estava em minha mão,e logo voltei minha atenção ao celular.
-Sim,esse é o nome dele,mas a cima de tudo, ele é seu pai, não é educado tocar no nome dele como se fosse um estranho.
-Hum.-Ignorei.
Escutei passos e logo um senhor que aparentara 40 anos entrou na cozinha. Seu sorriso era contagiante,só que esse contágio não se apegava a mim.
-Comendo de novo?! -O senhor sorriu,é logo se dirigiu a minha mãe, depositando um selinho em seus lábios.
Após pegar um suco na geladeira, se sentou em minha frente.
O barulho de um celular tocando ecoou na cozinha.
Era o de minha mãe.
-Alô?-Disse ao atender.
-Com quem ela tá conversando? Está falando do quê?Qual o objetivo de tanta demora? -Pensei.
Foram-se aproximadamente 2minutos de ansiedade,até que a ligação foi encerrada.
-Quem era?-Perguntei.
-Vai se arrumar que logo o Niall chega.-Abriu um sorriso de satisfação.
-Que?Como assim?-Fiquei toda animada,pude sentir meu coração pular descontroladamente.
Voei pro quarto, mas após sair da cozinha pude ouvir,Scott dizer que não gostava de Niall,nem me dei o trabalho de continuar escutando, não me importo com sua opinião.
Não é que eu não goste dele,é que ele já me feriu muito.
Após 30minutos já estava pronta. Desci as escadas e encontrei meu pai encostado no portal da entrada da cozinha,e Niall sentado no sofá.Scott mantinha o olhar fixo em Niall,nem se dava o trabalho de disfarçar.
Ignorei aquela cena e continuei meu percurso.
-Vamos?-Peguei nas mãos de Niall o levei até a porta.
-Tchau...Não volta tarde,tá.-Scott gritou antes que eu pudesse fechar a porta.
Niall deu um passo atrás e disse.
-Pode deixar senhor,irei traze-la sã e salva.-Sorriu, mas logo endureceu ao ver a expressão de meu pai.
Saímos para fora.
Coloquei um belo sorriso no rosto,mas o desfiz assim que vi uma figura sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
FanficDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.