Alleigh acordou , ela estava confusa porque tudo estava calmo e ela caminhou devagar até o quarto de sua mãe e teve um ataque quando a viu.
Alleigh gritou . Quando ela viu sua mãe MORTA deitada na cama coberta de sangue .
Clara . Alleigh gritou . Ashiley . Jamilly . Jenifer ela continuou .
Mãe ! Ashiley gritou .
É tarde de mais . Secretamente Clara riu .
O que você disse Clara ? Jamilly perguntou .
Ãh ? Ah nada Princesa . Clara mentiu .
Mais tarde , em seu quarto Alleigh estava deitada em sua cama se contorcendo para não chorar .Ela ouviu três batidas na porta de leve .
Entre . Ela disse .
Minha senhora ? Necessita de alguma coisa ? está com fome ? Clara perguntou .
Não Clara não estou . Ela respondeu .
Ok ! deseja mais alguma coisa ? Clara perguntou .
Que me deixe só por um momento , por favor Clara ! Ela pediu .
As suas ordens . Clara disse maldosamente colocando um saco na cabeça de Alleigh como fez ela desmaiar .
Ashiley gritou quando não achou Alleigh e mandou todos os outros procurarem ela por todo o Castelo .
Alleigh ! Ashiley chorou .
Por favor a morte não , qualquer coisa mas a morte ? ODEIO A MINHA VIDA! Ashiley disse a si própria .
Cmo você se sente ? Heather chegou a mais nova irmã .
Eu não gosto desse sentimento . Ela disse como Heather a abraçou .
- Eu sei que isso é ruim , mas , ela não iria querer que agente ficasse assim . Disse Heather .
Ashiley abriu um sorriso fraco e depois tornou seu rosto em suas mãos .
- Ashiley ! Chegou ofegante Jessie e Jenifer .
- Sim ?
- Encontramos esse bilhete no criado-mudo do lado da cama da Alleigh .
Ashiley lendo :
Essa é a vida . Nossa , como eu pude ser tão burra em dizer a mim mesma que talvez um dia eu seria feliz . Sim nesses últimos dias que pude estar com minha família . Jenifer, Jessie, Jamilly, Heather, Ashiley e David .
Minha mãe ? Haha . Ela se foi . Ela realmente se foi . Ela nos deixou, ela me deixou e eu nã acredito que eu tenha que ser tão miserável assim . Mas, um dia se eu pego quem fez isso eu juro que ninguém me segura , ninguém mesmo. Se até lá eu não tiver me juntado a ela no céu né ? Por que eu sei que pro inferno ela agora não está . Então tá aí #minhavida .Ashiley deixou escapar uma lágrima quando alguém colocou uma mão suave em seu braço .
- Não chore . Disse Jessie com Lágrimas em seus olhos .
- Não me diga pra não chorar, quando você está chorando. Ashiley disse fazendo-a rir .
- Alleigh amaria essa. Disse Jenifer .
Ashiley olhou para cada uma nos olhos , profundamente, e disse :
- Eu te prometo Alleigh . Estarei disposta a percorrer o mundo só pra te encontrar .
- Sim . Gritou igualmente Jessie, Jenifer e Heather .
- Até o fim . Disse Jessie .
Ashiley abriu um sorriso .
- Até o fim . Disse Ashiley com o sorriso mais amplo .
Essa é a Ashiley gente ! ( gorro roxo )
Essa é a Heather gente ( vestido azul )
Essa é a Jenifer ( shorte Preto )
Essa é a Jessie ( blusa preta )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs para sempre
AdventureCinco irmãs , divertidas mas mortais . E elas podem ter um passado escuro , mas quem não tem ? Bom se divirtam com essas cinco garotas cada uma veio de um lugar diferente , mas são irmãs de consideração cada uma cuida de todas . Elas iram enfrentar...