Capítulo único

231 29 19
                                    

Aquele garoto...eu sempre fui completamente apaixonada por ele!

Como sou tão idiota?
Eu já devia ter o esquecido.
São três anos gostando da mesma pessoa.

Ele nem sequer me repara, é rodeado de garotas lindas.

Eu sou apenas um pó nesse colégio enorme.

Devia parar de pensar nessas coisas e prestar atenção na aula.

Mas é impossível ouvir algo com seu grupinho fazendo algazarra no fundo da sala.

Até os professores o respeitam, por quê ele iria querer algo comigo?

Eu não sei...só sei que desde que o vi, alcança-lo virou meu sonho.

Não sei por que tanta idiotice, se ao menos eu tivesse coragem de me confessar...

Se um dia eu me confessasse com certeza ele iria me zoar e espalhar pra toda escola e eu teria o título de trouxa do ano.

Prefiro continuar assim, o observando de longe com seus amigos.
Um dia estarei pronta pra alcançar você, Taehyung.

{Sinal}

Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal.

Me distraí tanto que todos já haviam guardado seu material e já estavam saindo da sala.

Comecei a guardar meu material mas sou um pouco lenta.

Quase todos já haviam saído, menos o grupinho do Taehyung.
Olho para trás curiosa e vejo que eles estão ao redor de Taehyung o apressando, ele parecia copiar apressadamente a matéria do quadro.

- Podem ir gente, vou demorar um pouco! - ele diz focado no quadro.

- Se quiser te passo essa...ah não! Não copiei.

Taehyung olhou para Park Jimin que disse e riu com aquele seu sorriso fofo.

- Vamos te esperar na lanchonete. - diz Kim Nam-joon e em seguida todos se retiram da sala.

Restando apenas eu e Taehyung, olho de relance para ele e vejo que está me observando.

Meu coração da um pulo, chocado.

Decido parar de parecer metida e terminar de arrumar minhas coisas.

Termino de guardar tudo e me levanto.

Me abaixo para pegar minha bolsa e quando levanto novamente paraliso.

Taehyung está bem do meu lado.
Na verdade, levo um susto do caramba!

- Ah, Er...desculpe. - pra que pedir desculpas? Eu sei lá! Não sabia o fazer.

Desvio dele super nervosa mas ele segura meu braço me impedindo de sair.

- Preciso falar com você Park Shin Hye. - ele diz me olhando nos olhos.

- O quê disse?

- Disse que preciso falar com você.

- Não... Como sabe meu nome?

- Estudamos na mesma classe a três anos não é? Normal eu prestar atenção na chamada alguma vez.

- Ah... O quê quer falar?

- Huh...ainda estou indeciso se vou falar.

- Hum... - digo parecendo normal porém sem entender nada.

- Você promete que não irá dizer a ninguém?

- Dizer o quê Kim Taehyung?

- Olha, você também sabe meu nome. - diz provocativo.

- Normal, eu presto atenção todos os dias na chamada. - respondo e ele desfaz seu sorriso.

- Ta legal, você vai prometer que não irá me zoar nem nada?

- Por quê eu te zoaria? Diga logo ou perderei o ônibus. - falo tentando fugir.

- Eu gosto de você.

Meu coração parou.
Como assim?
Taehyung?
Sinto meu coração começar a ficar louco.

Mas ele se aquieta assim que a hipótese de ser um pegadinha passa em minha cabeça.

- Idiota. - falo e tento sair da sala mas ele me segura novamente.

- Shin Hye!

- Você não perde a oportunidade, está sozinho comigo e não perde a oportunidade de fazer brincadeiras. Não se toca não? Gosta de mexer com os sentimentos das outras pessoas?

- Eu estou falando serio! - ele me interrompe - Gosto de você desde o primeiro dia que entrei nessa escola.

- Está me sacaneando!

- Não estou, eu te acho a garota mais bonita daqui. - me olha e fico sem reação - Nem curti essa escola, só continuei aqui por sua causa.

- Está falando sério?

- Sim, nunca tive coragem de me confessar porque você deve me achar um babaca. Mas eu gosto de você, você é a única pessoa que realmente gosto aqui.

- E-eu nem sei o que dizer. É estranho eu sentir o mesmo sobre você?

Ele abre um sorriso, o primeiro sorriso que tenho certeza ser por minha causa.

- Você não sabe quantas horas passei te observando. Escolhi um bom lugar atrás, sempre me atrasei por sua causa. - ele diz ainda sorrindo.

- Por minha causa?

- Sim, meus amigos sempre me perguntam o porque de na sala eu me isolar tanto. Eu fico observando cada detalhe seu, você é tão linda!

Fico vermelha e abaixo a cabeça.

- Fica mais linda ainda quando está envergonhada. - diz levando a mão até minha bochecha e levantando meu rosto.

O que está acontecendo?

- Você sempre foi meu sonho Park Shin Hye. Estou pronto para alcança-la. - diz me olhando no fundo dos olhos e começa a se aproximar.

Eu não sabia o que fazer.
Eu não sabia o que pensar.
Mas meu coração mandou eu deixar aquele momento acontecer.

Foi quando finalmente nossos lábios se tocaram, tudo o que desejei nesses três anos estava acontecendo.
Uma felicidade que nunca havia sentido tomou conta de mim.
Finalmente estou nos braços de Taehyung, acho que finalmente o alcancei.







Errado

De repente tudo desaparece, aquele momento.

Escuto um barulho enorme e desperto sem saber o que está acontecendo.

O professor está em frente a minha carteira com cara de bravo, toda sala já ria e ele parece ter batido nela para me acordar.

- Senhorita Park, não é hora de babar no caderno. - me repreendeu.

Não estava com vergonha nem nada, já estou acostumada, eu fiquei triste por ele ter acabado com aquele momento, eu me sentia tão feliz...

Toda sala zoava meu cochilo, inclusive o grupinho do fundo...inclusive Taehyung.

Parece que foi só mais uma de minhas fantasias com ele.

Parece que Taehyung continuará sendo meu sonho não alcançado.

~FIM~

My Dream »One Shot«Onde histórias criam vida. Descubra agora