Diego
Me sento ao lado de Luna e ao mesmo tempo ao lado de Dylan.
- Então como se conheceram? - pergunto entediado.
- Ela está na mesma turma que eu, e sem querer eu trombei com ela quando saia da biblioteca, e achei que seria legal me desculpar pagando um almoço.
- Só isso?
- O que tem?
- Tem que derrubar sem querer os livros de sua colega de classe não é um motivo tão plausível pra pagar um almoço.
- Eu só queria ser gentil. Além do mais Luna é muito legal!
- Obrigada!
- De nada. - ele fica encarando ela. Calma Diego respira ...
- Gente vou ao banheiro, com licença.
Luna sai da mesa, e no mesmo instante Dylan me joga a real.- Eu não sei oque você é dela, ou o que pretende com ela, mas que ela vai ser minha vai!
- Quer mesmo apostar?! - o desafio.
- Vamos ver quem é o melhor então?!!!
- Se eu fosse você nem perdia seu tempo.
- É oque vamos ver!!!
Luna
Com aquela tensão toda resolvo ir ao banheiro. Credo! Parecem dois heremitas! Uii! Chegando no banheiro me olho no espelho, retoco o batom rosa! E volto pra mesa. Chego lá e percebo que Dylan já havia ido embora.
- Ué ?! Cadê o Dylan?
- Teve que ir pra casa, precisava fazer uns trabalhos.
- Ata... Então vamos?
- Claro!
Vou em direção ao caixa pagar meu almoço e a moça do caixa me avisa que um rapaz já havia pagado. Só pode ser o Dylan! Ele disse que ia pagar mesmo.
Vamos em direção ao carro. Me sento e ligo o som e começa a tocar "Hynm for the weekend" do Coldplay com a Beyoncé. Rapidamente começo a cantarolar e percebo que Diego está me olhando.
- O que foi?
- Você fica tão linda cantando!
- Obrigada - coro instantaneamente .
- Não fica com vergonha...
- Hahahahahaha! Eu não estou..
- Ta bom! O que quer fazer agora de tarde?
- Podíamos ir no cinema que tal?
- Perfeito!
Prevejo que esse cinema vai render hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Tio.
RomanceLuna é uma bela jovem, com seus 19 anos, que acabou de entrar em uma faculdade e teve que se mudar de sua cidade natal. Lá, na nova cidade , ela tem que morar com seu tio que é médico, e em um jantar de amigos que seu tio organizou ela conhece Diego...