Capítulo 4: Balada

71 5 3
                                    

Tomei um banho e coloquei um vestidinho branco decotado e bem curto e um salto, fiz uma maquiagem bem noite olhei a hora é já era 21:23, e desci meu irmão estava todo arrumado na sala.

-Feh: Uau maninha, tá linda, mas pode trocar tá muito curto.

-Bia: Obrigada maninho tá um gato também, mas vai sonhando que eu vou trocar. O Feh é tipo aqueles irmãos ciumentos sabe ? E eu de uma certa forma também, não quero qualquer putinha se esfregando no meu irmão e chamando ele de "amorzinho" sendo que traí ele por aí com qualquer um. Eu sou assim também porque já aconteceu isso uma vez, eles estavam namorando e ela vivia chamando ele de amorzinho, mas eu já não gostava dela, e isso piorou quando eu descobri que ela traia ele com todo mundo e só ele não via, a gente até brigou por causa disso, eu contei e ele não acreditava ficamos duas semanas sem se falar até que ele viu ela traindo ele, eles terminaram, ele me pediu desculpas e fico muito mal, um dia essa menina veio me irrita e eu já não aguentava mais então bati nela até desmaia por ter magoado meu irmão, por ter traído ele e por puxar o MEU cabelo.

-Bia: Oi Lissa.

-Lissa: Oi, vamos busca as meninas e já vamos. -Pegamos as duas e fomos para balada, chegamos lá a Lissa guardou o carro e entramos. Eu e a Manda fomos direto pro bar.

-Garçom: O que vão querer moças ?

-Bia: Me surpreenda.

-Manda: A mesma coisa pra mim. - O garçom saiu e voltou depois de um tempo com uma bebida colorida, e eu e Manda fomos dançar. Olhei pra porta e vi o Feh, o idiota, o Gui, o Thiago e o Beh entrando continuei dançando e senti uma mão na minha cintura olhei e era o Beh então continuei dançando com ele.

-Beh: Vou pegar uma bebida você quer ? -Falou no meu ouvido, já que a música estava alta.

-Bia: Quero sim trás alguma coisa pra mim. Logo ele voltou com as bebidas na mão bebi e fui ao banheiro ver como estava minha maquiagem estava tudo ok só dei uma retocada no batom e estava voltando a pista, quando vejo o Logan beijando uma loira oxigenada, não sei o que deu em mim mais fiquei meio mexida e fui beber mais depois disso só lembro de mim bebendo todas e dormindo.

Logan narrando

Caraca quem aquela menina pensa que é pra me chamar de idiota e ainda por cima me dar um tapa na cara ? Não sei o que deu em mim mas admito que fiquei o dia inteiro pensando nela, naquela sorriso, naquela boca o quanto ela é bonita, eii o que eu tô pensando ? Eu tô é com raiva por ela ter me dispensado nunca nenhuma menina fez isso, mas hoje vou pra balada pegar um monte e esquecer o que ela fez, mas ela ainda vai ficar caidinha aos meus pés.

Encontrei com os meninos e fomos pra balada, chegando lá pego uma bebida e vejo uma menina gostosa, dançando muito bem e com um vestidinho curto acho que a primeira vai ser essa, mas desisti dessa ideia até que vejo que é a marenta da Bia, ela foi no banheiro vi uma loira me olhando e vai ser essa mesmo, fui até ela e a dei um beijo, quando paramos vejo a Bia de volta na pista com uma bebida na mão pego uma bebida pra mim e vou dançar com ela e por incrível que pareça ela deixa, deve estar bêbada já.

Bia narrando

Acordo com uma baita dor de cabeça, abro os olhos e vejo que não estou no meu quarto, olho pro lado e vejo...

Continua...

Votem e comentem

O Idiota Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora