32_Megan

239 12 0
                                    

Megan POV

Hoje é um dia muito especial pra mim pois hoje completa 1 mês que eu e Justin estamos juntos , posso dizer que esse mês foi tudo perfeito o Justin mudou completamente ele não é mais aquele pegador e baladeiro de antes , estou muito feliz com a decisão do meu namorado de ser advogado mas ele não esta fazendo isso porque seu pai quer, ele esta fazendo porque disse que se identifica com isso e eu super que apoio ele nessa escolha que ele fez , e para comemorar esse primeiro mês de muitos outros na verdade quero passar o resto da minha vida do seu lado pois é ele que eu amo ele resolveu me levar para jantar e aqui estou eu com a Kah me ajudando a escolher minha roupa.

_Kah eu já disse que não vou usar esse vestido._Ela queria que eu usasse um vestido vermelho super curto com um decote que praticamente mostrava meus seios todo.

_Tem razão amiga guarda ele pra você usar pro Justin .

_Kailla.

_Que foi amiga só estou te dando uma dica pra você seduzir seu boy ._Caimos na gargalhada essa minha amiga é mesmo doida mas não sei o que seria de mim sem essa louca na minha vida.

Depois de tanto provar vários tipos de roupas finalmente escolhi um ele é lindo (roupa da Meg na multinidia) a Kah me ajudou a fazer baby lise no meu cabelo e fez uma make não muita pesada , tenho que confesar que estou linda.

_Meu deus Meg você tá gata se eu fosse homem te pegava._Não aguentei e ri junto com essa doida.

_Obrigada minha vaquinha.

_Me agradeça caprichando nos meus sobrinhos.

_Meu deus Kailla._A repreendo.

_Ué só estou falando que quero que vocês façam eles bem feitos pra eles nascerem com seus olhinhos.

_Ainda estou muito nova pra isso.

_Eu sei baby mas mesmo assim quando vocês forem fazer caprichem viu porque quero meus sobrinhos lindos.

E quando digo que essa garota não bate bem da cabeça tem gente que ainda não acredita , recebo uma mensagem do Justin dizendo que havai chegado e estava me esperando.

Rapidamente me despedi da Kah e desci a escada quase correndo, quando abro o portão me deparo com o homem da minha vida todo lindo com um sorriso nos lábios.

_Nossa amor que gata hein quer me matar hoje ?

Percebo seu olhar de puro desejo sob mim o que me faz corar na hora.

_Que é isso Justin nem estou tão arrumada assim.

_Amor se você não quiser que eu rasgue esse seu vestido aqui no meio da rua e te agarre é melhor a gente ir.

_Você não seria capaz de fazer isso com o meu bebê .

Fiz biquinho.

_E para de fazer esse biquinho lindo que você sabe que eu não resisto._Fala se aproximando e mordendo meu lábio e depois minha bochecha , nos abraçamos e quando eu ia sair de seus braços ele me puxou me prendendo no capô do carro .

_Ei eu não ganho beijo não?

_Claro amor._Lhe dou um selinho e quando acho que ele vai me deixar o mesmo me imprensa mais no carro e me beija , um beijo quente e ao mesmo tempo cheio de sentimentos , as coisas começam a esquentar e o ar nos falta fazendo com que parássemos o beijo , ele vai pro meu pescoço e começa a beijá-lo.

_Justin para aqui em casa tem câmaras quer mesmo que meus pais vejam isso?

_Eu não ligo amor.

_Mas eu sim.

Ele parece não me ouvir.

_Megan....

Ouço aquela voz e rapidamente me separo do aperto do Justin posso ver a raiva quando ele ver a pesso , já vi que vai dar merda.


Curiosos para saber quem é essa pessoa ?
Só no proximo capítulo.
Deixem suas opiniões nos comentários e seus votos.
Bjos amo vocês......

No Ritmo Do Coração [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora