Acordei cedo umas 07:00h tinha que correr pois a aula começa as 09:00 e eu moro 1h da faculdade.
Tomei meu banho coloquei uma calça jeans com uma bata rosa clara rodada com um cordão longo sapatilha bege e os cabelos soltos, meu cabelo e bem longo e fui agraciada por Deus por ter um cabelo que não me dê muito trabalho.
Desci para lanchar e papai já estava lá tomando o seu café com o jornal.
- Bom dia filha, como esta o coração para o primeiro dia?
- Ah pai normal.
- Não está nem um pouco ansiosa para começar a vida adulta?
- Sinceramente? Não. Pra mim é como ir para escola papai.
- Hum então tá, tome seu café para não se atrasar logo no primeiro dia né.
- Ta bom pai.
Tomei meu café pensando como me comportar na faculdade e parei para pensar nos meus amigos do ensino médio como ainda é recente a gente sempre se fala mas sei que mais pra frente as coisas vão ficar mais difíceis, horários diferente trabalhos e etc.
E dói porque não quero perder nenhum, meus amigos são bobos mas não existe amigos melhores brincam mas quando você precisa esta lá do seu lado.
Fiquei mais ou menos 10 minutos lanchando e pensando até que papai veio.
- Bora Manu (os íntimos me chamam assim) vou te levar hoje.
Eram 07:50 como era uma hora até chegar eu aceitei.
- Pai não se acostuma pelo amoor!
- Ué, porque não posso te levar?
- Pai! Faculdade né!
- Já esta na hora da senhorita tirar a sua carteira, pega o meu carro e vim sozinha. Eu trabalho a noite então dá pra você vim e voltar.
Papai trabalhava de segurança a noite de vários artistas famosos, hotéis de luxo e tal.
- Ah pai, se o senhor pagar pra mim!
- Tenho que pagar mesmo né
-Ebaaaa!
Fomos a viagem ouvindo música.
Chegando lá vi que era enorme! Oque eu faço? Vou para onde?
E achei uma recepção.
Eu - Por favor, poderia me ajudar a achar minha sala?
Recepcionista - qual seu nome?
- Emanuelle Marquenzzi Silva
- Sala 304 no 3° andar.
- Obrigado!
Fiquei um pouco perdida pois tinha muitas salas e muitas pessoas correndo, entrei na sala 09:05 a aula já tinha começado abri a porta pedi licença a sala estava lotada! Mas não tinha mais que 26 pessoas.
As salas eram bem pequenas achei um lugar vazio e me sentei.
O professor estava se apresentando o nome dele era Everton não era tão velho deveria ter uns 35 anos.
Conforme ele fazia chamada a pessoa ia se apresentando, fui a 16° a ser chamada me levantei e falei
- Emanuelle Marquenzzi 17 anos moro no Rio e serei defensora.
Me sentei e fiquei prestando atenção nos outros.
Levantou um menino nome Kaleb 20 anos e morava no Rio ele é lindo! Pensei.
Mas logo voltei para realidade dando pouca importância pois não estava pensando naquilo.
Foco nos estudos! Pensei.
Até porque estava me recuperando de uma grande "facada".
O professor não falou muito falou oque iremos estudar naquele semestre os livros que deveríamos trazer e deu detalhes de cada um e a sua importância.
Fui para casa umas 15h.
Fui para o terminal e pequei o ônibus e quem entra no ônibus e senta logoo do meu lado? Sim o Kaleb! Que saco pensei.
Não queria assunto pus o fone.
Kalebe - Oi, você é da minha turma né?
Eu- Sim. (Fui seca)
- Ata. Você também mora no Rio.
- Sim.
- Eu também! Aonde?
- Zona Sul
- Aaah mentira? Eu também! Qual bairro?
- Pra que você quer saber? Ta vendo que não estou afim de falar?
- Ata desculpa!
Assim foi a viagem, ele sem graça pelo fora e eu coloquei o fone e fechei os olhos.
Estava chegando no ponto da minha casa e nada dele descer, fiquei com medo pensei que ele estava me seguindo desci do ônibus e não olhei pra trás quando entro na minha rua ouço alguém correndo...
- Oi sou eu de novo
- Oque vc quer? Ta me seguindo?
- Não ! Moro na terceira rua depois dessa mudei tem 15 dias, mudei por causa da faculdade.
Aaaaah mentira! Pensei.
- Que legal!
Já estava em frente a minha casa.
- Você mora aqui?
- Sim. Xau.
- Xau. Até!
Cheguei em casa meio chateada papai veio me perguntar se tinha acontecido algo eu disse que não que só estava cansada mesmo.
Tomei banho almocei e adormeci a tarde toda.* Oi sou eu Gaby, a autora. Irei postar 1 capítulo por dia! Me sigam também :) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu.
Novela JuvenilEmanuelle tinha 17 anos, nunca imaginou passar por tantas coisas em tão pouco tempo e nesse tempo ela encontrou oque já não acreditava mais. Uma prova de que vale a pena recomeçar .