Continuação...
AnaLu
-Hoje pela manhã o Miguel saiu de casa super apressado, eu fiquei preocupada pois eu queria saber oque tava acontecendo, dai eu fiquei ali na cozinha preparando meu café e o Lipe chegou.
Lipe: Eae Beleza?
AnaLu: Suave e você?
Lipe: Suave, Pow o Miguel não ta ai não?
AnaLu: Ele acabou de sair super apressado, perguntei a ele e o mesmo me disse que ia me contar tudo depois, bom eu não entendi nada.
Lipe: Pow que estranho, será oque que ouve neh?
AnaLu: Não sei, mais eai quer tomar café?
Lipe: Lógico to com fome mesmo.-disse rindo.
AnaLu: Novidade!-disse irônica e rindo.
-Eu e o Lipe nos sentamos a mesa pra tomar nosso café, enquanto comiamos nois ficamos conversando sobre varias coisas, bom ele não tocou no assunto de namoro, eu acho que ele ta esperando meu tempo, mais eu também preciso agilizar logo e da a resposta pra ele.
-Assim que acabamos de tomar cafe nois famos pra sala e ficamos sentados no sofá conversando e esperando o Miguel voltar mais ele demorou muito então eu e o Lipe ficamos ali jogando Video Game.
-Depois de mó cota o Miguel chegou com os olhos vermelhos e não era por causa do verdin mais sim parecia que ele estava chorando, ele entrou meio zonso se sentou no sofá abaixou a cabeça e no silêncio nois só ouvia o som do choro dele, quando eu perguntei oque ouve,ele apenas me disse que a Micaella tinha morrido e que ela tava gravida e o bebê também morreu, eu fiquei em choque quando ele me disse isso, eu senti um arrepio e quando ele nos contou tudo oque aconteceu, eu fiquei sem acreditar,meus olhos ficaram marejados mais as lágrimas rolavam devagar minha ficha ainda não tinha caído,mais alguém tinha que ser forte, então como precisava de alguém la no hospital para resolver as paradas do corpo, Eu e o Lipe famos resolver isso, Eu não tava com cabeça pra dirigir então eu dei a chave do carro e o Lipe que foi dirigindo, Assim que chegamos no Hospital nois famos na recepção e tivemos que aguardar o medico vir falar conosco.Dr: Boa Tarde.
Lipe/AnaLu: Boa Tarde!
Dr: Bom eu lamento muito pelo ocorrido, vocês que irão se responsabilizar pelo atestado de óbito e etc?
AnaLu: Sim!
Dr: Otimo, venham comigo.
-Nois seguimos o mesmo até uma sala lá ele conversou com a gente e depois nos levou até o local aonde tava o corpo da Mica, eu não aguentei ficar muito tempo, pois eu comecei a chorar sem parar e o Lipe me acalmou.
-Depois de resolver tudo, o dia e a Hora do velório e do sepultamento, nois avisamos a todos os amigos,
O Velório seria hoje mesmo e amanhã o sepultamento.(....)
Dia Seguinte.
-Depois que sairmos do cemitério, famos cada um pra casa o Miguel tava muito mal eu acho que ele gostava muito dela,pois ele ficou o tempo todo do lado do caixão dela, todos ali estavam muito tristes e inconformados com a morte dela.
-O tempo todo o Lipe que ficou a o meu lado me dando forças, a Alice não foi no enterro mais foi no velório,mais isso é pra evitar discussão com o Kauan.-Assim que cheguei em casa eu fui tomar um banho e descansar um pouco porque eu mal durmi direito.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Fiksi UmumA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...