Ciúmes ?

1.9K 115 4
                                    

~Rapha narrando ~

Acordei cansado hoje, nem dormi direito na verdade, não sei o que ta acontecendo comigo, não consigo parar de pensar na Isa, ela é tão linda... O Lucas e o David estão estranhos comigo, não sei o que to fazendo de errado..
- David ? – Falei acordando ele
- Oi
- Pq vcs tão assim comigo ?
- To normal. – Ele disse num tom grosso
- Ta nada, ta diferente, vc e o Lucas.
- Estamos normal Raphael, você que ta sendo um otário.
- Eu ? O que eu fiz ?
- Nada, esse é o problema.
- Mas...
- Mas nada. Só me deixa..
Ele saiu, e eu fiquei lá, sozinho, na cama, com cara de tacho.. Fui tomar um banho e depois fui até o refeitório tomar café, não tinha quase ninguém, então me sentei sozinho. Algumas meninas sentaram comigo na mesa e nós começamos a conversar, percebi que estavam dando em cima de mim, normalmente eu gostaria disso e ficaria com todas, mas sei lá, não tive vontade alguma.. Olhei para o portão e vi a Isa e suas amigas entrando, ela sorriu pra mim, mas quando viu que tinha várias meninas do meu lado e que uma delas estava com a mão na minha coxa, fechou a cara e foi sentar do outro lado. Tirei a mao da menina de lá e fui até a mesa onde a Isa estava sentada, me sentei lá e as amigas dela saíram, nos deixando sozinhos.
- O que houve ?
- Nada. – Ela respondeu seca
- Então por que ta assim comigo ?
- Eu vi, você se agarrando com aquelas meninas..
- Kkkkkk ta com ciúme Isa ?
- Eu não. – Ela respondeu com um sorriso malicioso no rosto.
- Relaxa princesa, sou inteirinho seu, ok ?!
Ela revirou os olhos e continuou comendo.. Continuamos conversando e o assunto virou música, ela me disse que cantava bem e eu disse que também cantava e tocava todos os instrumentos, ela me disse que na escola tinha um porão, onde ela ia com as meninas dançar de madrugada, e que a gente podia ir lá algum dia pra cantar juntos. Eu concordei, e então o sinal tocou, eu tinha biologia, junto com a Isa.. Nós fomos pra sala juntos e quando entramos todos olharam pra nós, me sentei e ela sentou do meu lado, uma menina sentou no meu colo e eu acho que o nome dela era Luíza, nem sei direito, a Isa me olhou com uma cara de ciúme e logo em seguida se virou pro outro lado, tirei a menina de cima de mim e sentei na mesa da Isa.
- Ei, olha pra mim.
- Que é ?
- Para com isso sua boba!
- Ta kkk
Passei a mão no rosto dela, e ela sorriu, que sorriso lindo.... De repente o diretor entra na sala.
- RAPHAEL LEMOS, TIRE AGORA AS SUAS MÃOS DA MINHA FILHA! - O diretor disse bravo.
- Desculpa – Disse debochando e me sentei na mesa ao lado dela.
- Acho bom - Ele disse mais tranquilo – Mas, eu vim aqui pra avisar que eu estou de saída, vou ficar fora até semana que vem, mas a coordenadora Cláudia está no comando e de olho em vocês!
Ele saiu, e a Isa me olhou com cara de safada, sorri pra ela. Quando a aula acabou perguntei pra ela por que aquela cara, ela disse que era pra eu encontrar com ela na piscina 1:30 da manhã, eu disse que ia.. Assistimos o resto das aulas, almoçamos e jantamos juntos, no horário livre, ficamos juntos na sala de cinema, vimos vários filmes e 22:00 fomos pros quartos, tomei um banho e me deitei, coloquei o despertados para 1:20 e já que os meninos não falavam comigo, dormi..

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora