XI - Distração

130 11 0
                                    

Assim que a porta se fechou Lexa se jogou na cama, cada centímetro do seu corpo doía e sua boca estava mais seca do quando ela e Aden ficaram perdidos no deserto do Saara. A garota levou a mão até a parte de trás da cabeceira da cama deligando algo.

— Alie. - Ela gemeu e a mulher de vestido vermelho logo apareceu — Mande alguém me trazer água.

— A onde esta Aden? - Perguntou

— Aqui ele não esta, e muito menos me trazendo água. - A assassina reclamou — Onde esta minha água?

— Esta vindo. - Alie encarava Lexa e a garota começava a se sentir incomodada — Quem era aquelas duas garotas que estavam aqui quando você chegou?

— Não tinha ninguém aqui, somente Aden e depois minha mãe. - Respondeu

Alie ficou em silencio e a garota ouviu uma batida na porta.

— Entre. - Lexa se sentou e passou a mão no rosto.

O empregado passou por Lexa e estendeu o copo para a garota que o pegou sem nem ao menos olhar para quem o segurava. A garota engoliu o liquido como se fosse a ultima no mundo.

— Cuidado para não se engasgar, Lexa.

Lexa conhecia aquela voz, e sentiu algo queimar em suas veias. Ela levantou o olhar para o empregado que estava parado no mesmo lugar ainda, mas não era nenhum empregado e sim uma garota.
Ontari, uma assassina nightblood do clã Azgeda na qual Lexa tinha uma historia longa e violenta e a assassina tinha quase certeza que a mataria assim que o apito que daria inicio a competição soasse.

— O que faz no meu quarto? - Lexa perguntou

— Soube que levou uma surra de um bando de renegados. Precisava ver com meus próprios olhos. - Ontari disse e riu com deboche — A poderosa Alexandra Woods, queridinha dos assassinos dos 11 clãs, atirada em uma cama sem poder ao menos levantar para beber água.

Lexa sorriu.

— Ainda posso acabar com você.

— Você sera uma adversaria formidável. - Ontari sorriu

Lexa devolveu o copo a garota que saiu do comodo logo em seguida. Alie permaneceu encarando a garota.

— Saia. - Lexa falou

— Não ira me dizer quem eram as duas garotas? - Alie perguntou

— Não haviam duas garotas, você esta vendo coisas. - Lexa se jogou na cama e puxou as cobertas — Agora, desapareça.

Alie sumiu.

Lexa se jogou na cama e foi encolhida pela escuridão.

Haviam se passado quatro dias desde que Lexa foi envenenada e Aden temia pela segurança da irmã. Ele estava na sala de treinamento observando Ontari treinar com bastões. Calma e Mortal. Essa era a garota e Aden a odiava por isso.

Ela tinha uma calma mortal e nenhuma pressa em matar suas vítimas, era conhecida pelo modo como eram encontradas, estripadas e empaladas.

— Aden. - Era Titus, parado na entrada da sala — Podemos conversar?

O garoto assentiu e seguiu o Heda até sua câmaras. Titus sentou em seu trono e dispensou os guardas.

— Desde que chegamos a essa cidade você e Lexa descumpriram metade das leis da Ordem em uma semana. -Ele falou — Posso saber o que esta acontecendo?

— Esta cidade, ela esta corrompida até sua raiz, Heda. - Aden falou — Três deles tentam Leksa.

— Quando enviei meus guerreiros até la, estavam todos mortos e haviam um garoto la. - O comandante disse — O que ele fazia la e quem era ele?

Ordo SicariorumOnde histórias criam vida. Descubra agora