Sento-me na cadeira e tiro o caderno da bolsa. Faço algumas anotações enquanto espero o professor chegar na sala. Hoje é segunda feira e tenho aula de história. Odeio história. E o pior que preciso me esforçar muito nesse fim de ano já que não estou com uma das melhores notas no semestre.
O sinal toca e o Sr. Johson entra rapidamente na sala.
- Sentem-se todos! Tenho algumas notícias meus amigos. Vamos! Vamos! - falou ele no intuito que os alunos se apressassem - Devido ao mau desempenho da maioria das pessoas dessa classe na minha disciplina, resolvi fazer um trabalho hoje para ajudar na nota de vocês - disse retirando o lápis de quadro do bolso e anotando alguma coisa na lousa -. Esse trabalho vai ser em dupla para que vocês recebam ajuda do seu parceiro, portanto preciso da colaboração de todos.
Ótimo! Era o que eu estava precisando. Esse trabalho vai ajudar muito a subir minha nota.
No momento que copiava as anotações do Sr. Johson, Mary me joga um pedacinho de papel. Abro-o e vejo o que está escrito nele: "ele não para de olhar pra você".
Reviro os olhos. É claro que a Mary estava falando de Dylan.
Dylan é um menino que passou a gostar de mim no inicio desse ano. A gente ficou algumas vezes, mas nunca foi nada sério. Não que ele não quisesse, por ele já estávamos juntos há muito tempo. Mas o problema é que, sendo sincera, nunca tive outras intenções com ele a não ser ficar e pronto. É... Sei que isso pode parecer meio malvado porque ele gosta muito de mim e eu estou praticamente "cagando" pra ele, mas quem nunca né?
Eu acredito que ele ainda não tenha me esquecido. Depois da última noite que a gente ficou eu parei de falar com ele, tentei evitá-lo, porque, afinal, descobri que o que eu queria não era o mesmo dele. Mas ele não parou de falar comigo. De vez em quando ainda o cumprimento sim, porém são coisas rápidas, nada que leve tempo. Eu não sinto nada por Dylan, posso dizer de certeza, só que é bem mais conveniente para mim dizer um não agora e ignorá-lo totalmente para o fazer esquecer de mim (que pelo contrário parece que faz com que ele queira mais ainda).
Faço uma cara feia para Mary e jogo o papel na cara dela.
O Sr. Johson avisa para formarmos os grupos. Me levanto da mesa e sem querer esbarro em Dylan:
- Você vai fazer a dupla comigo - afirmou ele.
- Eu já vou fazer com a Mary. Foi mal Dylan - eu disse virando a cabeça e arrastando ligeiramente minha cadeira para perto da minha amiga.
- Eu disse que você iria fazer comigo - Dylan olhou seriamente em meus olhos e agarrou meu pulso.
- O que é isso? Me solta! - puxei meu braço com toda a força e lancei um olhar ameaçador. Ele parecia estar se divertindo com a situação, pois deu um sorrisinho sarcástico.
- Te vejo depois - disse, afastando-se lentamente e acenando com a mão.
- O que foi isso Emmy? - perguntou Mary assustada.
- Não sei - falei sentando na minha cadeira- deve ser pela minha insistência em não querê-lo. O que tinha para acontecer já aconteceu, só que ele não entende ou pelo menos não quer aceitar - afirmei, prestando atenção discretamente aos passos de Dylan.
- Seja o que for, tome cuidado. Se ele fizer alguma coisa com você tenha certeza que eu cuido dele - advertiu Mary, olhando furiosa para Dylan.
Ri da cara que ela fez quando olhou para ele, mas eu também estava assustada. Eu realmente nunca tinha visto Dylan se comportar daquele jeito. Já ouvi falar algumas vezes sobre o comportamento dele, mas nunca algo para se preocupar. Acho que ele apenas deve estar triste com o fato de não poder me ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Com Você
RomanceEmily, uma garota de 18 anos que leva uma vida praticamente normal. Tem muitos amigos e não gosta da companhia de Dylan, um menino que é afim dela. Ela tenta evitá-lo, mas ele não a deixa em paz. Em um certo dia ela conhece Mark, um garoto que vai m...