Olá meninas! Me desculpem pela demora, não tenho muito tempo disponível agora, então escrevo um pouquinho por dia.
Votem e comentem por favor, preciso saber o que estão achando!
PS: Sem revisão
***
Melissa Blake
Estava nervosa com o primeiro dia em meu emprego novo, não sabia o que vestir, então minha linda amiga Lissandra me ajudou a escolher uma roupa apropriada, enquanto exigia ser informada sobre detalhes da noite anterior. Não contei todos os detalhes, obviamente, apenas falei o quanto Dominic foi adorável e carinhoso. Lissandra ficou um tanto surpresa com isso, claramente não estava acostumada a ver o irmão tratando tão bem uma mulher.
Combinamos de jantarmos em um restaurante que ficava próximo à empresa, para podermos conversar melhor, e colocar as fofocas em dia.
Dominic estava me esperando na esquina da mansão no horário combinado, percebi que ele estava incomodado o caminho inteiro, e podia deduzir que era por causa do meu trabalho com Joseph, mas em nenhum momento ele me tratou de forma grosseira. Quando chegamos em frente a Business World, Dominic entrou o estacionamento, onde ele tinha uma vaga reservada especialmente para ele.
Seguimos para o hall de entrada, e Dominic não me deixou ir me informar na recepção, pois ele fazia questão de me mostrar a empresa apesar de eu insistir que não queria atrapalhar e tomar seu tempo. Infelizmente só tive tempo de conhecer o jardim e a área de funcionários, pois tinha que ir trabalhar. O prédio era gigantesco, bem iluminado, e cheio de homens sérios em ternos caros, e belíssimas mulheres, com saltos enormes e vestidos incríveis.
- Dom, estou amando tudo, e agradeço imensamente você gastar seu tempo comigo para me apresentar à empresa.. mas realmente preciso ir. Entro em dez minutos.
- Tudo bem princesa, eu também tenho uma reunião em vinte minutos. Nos vemos mais tarde?
- Hã... combinei de jantar com a Liss hoje, então acho que vou voltar com ela.
Percebo que Dominic não ficou muito animado com a ideia, mas não se manifestou.
- Passe em meu escritório antes de ir então, para nos despedirmos.
- Claro... eu vou sim! Mas agora, melhor eu ir. - Dominic fez menção a me da um beijo, mas eu o detive. - Dom! Aqui não.. – Olho para os lados para me assegurar que ninguém viu nada.
- Tudo bem, como quiser. – Diz com um sorriso estupidamente lindo nos lábios. – Melhor ir, antes que se atrase.
- Tudo bem. Vou em direção ao elevador, porém paro alguns passos depois, ao escutar a voz de Dominic.
- Ei Melissa! – Viro-me para encara-lo. – Você está linda.
Ele continua lá, parado com seu terno caro, as mãos nos bolsos da calça, incrivelmente sexy. Sorrio feito uma adolescente, boba por seu elogio. Balanço a cabeça dando risada, e sigo meu caminho.
Entro no elevador e aperto o 10° andar, conforme as instruções que recebi ao telefone. Quando o elevador está quase atingindo meu andar, começo a ficar nervosa. Arrumo minha saia lápis azul que vai até cinco dedos antes do joelho, que segundo Lissandra é meio que um padrão, nem longa, nem curta. Verifico se minha camisa social branca continua certa, e rezo para não tropeçar com aqueles saltos pretos. Parece um eternidade, até que o elevador chega ao meu destino, e as portas se abrem. Saio do elevador, para um ampla sala, com alguns sofás de espera e um balcão. Atrás dele se encontra uma linda mulher, que estava ocupada mexendo em algo no computador, me aproximei mais para ser notada, então ela levantou o rosto assustada e sorriu, após alguns segundos de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
Chick-LitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...