Acordei um pouco sonolenta, afinal é uma segunda feira, cheia de novas possibilidades, tenho que levantar mesmo minha cama sendo tão convidativa. Meu nome é Anástacia Steele, 22 anos solteira, moro em Seattle com minha amiga Caity faço Literatura Inglesa e ela Jornalismo, bem ou falar dela ela é linda uma amiga amável, uma irmã para mim, à irmã que eu n tive. À já ia me esquecendo sou uma princesa uma jovem Princesa, para ser mais exato Princesa da Inglaterra.
Meu dia foi tranquilo acordei tomei café fui para faculdade, fui trabalhar nada longe do normal, até que minha avó liga, achei estranho pois não era comum de ela estar me ligando, então depois de tocar três vezes decido atender.
- Oi Vó. Digo seca afinal ela era distante de mim, me amava mais distante.
- Oi querida, tudo bem? Vou ser direta preciso que você venha até minha casa irá ter um baile vou mandar Joe busca-lá.
- Tudo bem, mas qual é a comemoração?
- Nada querida apenas bailes, como sempre, thal querida te espero as 19:00.
- Tudo bem, thal vovó.
Desliguei e achei estranho ela ter me ligado afinal nosso conbinado era de eu não participar de eventos pois gostaria de ser uma simples estudante aqui em Seattle, mas assenti. Tomei um banho meu vestido já havia chegado me arrumei estava deslumbrante estava com um vestido preto tomara que caia longo, com luvas, uma trança de lado, brincos de brilhante eles eram lindos um colar combinado, e um salto e claro. Joe chegou ele estava de terno, Joe era motorista da minha Vó, mas bem mais que motorista acho que eles se relacionavam, ele sempre foi muito legal comigo eu o amava ele era da família.
Enfim chegamos, estáva tudo lindo como de costume era um baile de máscaras escolhi uma que não desse de ver nem meus olhos, afinal não queria ser reconhecida. Assim que entrei fui direcionada pelo Joe direto para o escritório, já achei estranho minha Vó não estar lá, mas não discuti, cheguei lá minha Vó estava conversando com um homem, e um rapaz, apesar de não ver seu rosto, notei que já era mais velho e um homem, ao seu lado, galante também não vi seu rosto mais era muito bonito pelo seu corpo, assim que cheguei todos se levantaram e notei que estavam discutindo.
- Boa noite. Eu disse e todos responderam uníssono.
- Boa noite.
- Minha filha desculpe ter te chamado aqui, mas o assunto é meio complicado. Minha Vó disse. E continuou.
- Você terá que se casar e já escolhi seu noivo. Ela disse.
Ao ouvir essas palavras cai na mesma hora, sorte que havia uma cadeira atrás de mim.
- Casar. As palavras quase não saíram da minha boca de tanto choque.
- Eu não quero me casar Vó. Respondi irritada.
- Mas você já está casada querida, eu tive que te casar, notei que você assinava muitas coisas em seu trabalho e arrumei um jeito de você assinar. Isso ela tinha razão na editora onde eu fazia estágio eu assinava muita coisa afinal era uma assistente da editora.
- Mas necessita de um tabelião para isso Vó, não tem como ter acontecido isso.
- Não se esqueça que eu sou à rainha querida, posso fazer isso e mais. Enfim não posso mais continuar essas discussão, está feito, e esse é o seu marido. E apontou para o rapaz ao lado do senhor. O olhei quase em choque e notei que ele também.
- Posso pelo menos sabe porque, perguntei.
- Filha você sabe que sou a rainha quando era jovem ainda princesa, havia feito um contrato com esse senhor, Trevelyan casariam os nossos netos, se não deveríamos perder tudo.
- Mas oque tenho haver com isso Vó?
- Querida por favor, você já está passando da hora de casar pois logo irá assumir, então fiz um favor à você. Então esse é Christian Grey seu esposo, por favor faça isso. Ela disse quase com uma súplica.
Olhei para o tal Christian Grey, com ódio ele vejo que ele também.
- Oque vocês dois pensam que que são para fazer isto? Irei anular este casamento imediatamente! Falou ele é todos se assustaram.
- Não há como anular são 2 anos ininterruptamente, e nos certificamos de não haver nenhuma brecha que vocês podem achar. Eu sei que foi um erro de houvesse como reparar nos reparariamos mas não há, perdão, apenas convivão por esse tempo. Disse o avô de Christian.
- Ok acho que suportarei. Disse ele eu apenas assenti já que não havia nada à de fazer.
- Peço que apenas sejam vistos juntos e é claro decidam onde irão morar, pois somos figuras públicas. Disse a minha avó.Todos saímos da sala, eu fui a primeira, voltei para festa Joe percebeu que eu estava mal e me tirou para dançar, dançamos e derrepente o Sr agora meu marido me puxou para dançar, revirei os olhos mas não pode deixar de sentir seu corpo másculo que se apertava contra mim.
- Nos dois obviamente não queremos isto, mas vamos manter as aparências, se mude para a minha casa, já providenciei tudo. Disse ele me deixando com ódio.
- Nisto temos razão, mas não creio que mudar para sua casa seja à melhor opção. Falei ríspido.
- Minha casa e a melhor opção fica próximo de tudo, é discreta e tem espaço assim não teremos que nos encontrar. Falou ele também ríspido, mas assenti já que não queria jornalistas e não queria me encontrar com ele.
- Ótimo você vai para lá hj. Já cuidei de tudo. Disse assim que a música acabou não me dando chance nem de falar algo.
Já que era assim fui embora sem ao menos esperar por ele Taylor me levou, seu motorista bastante educado e formal. Assim que cheguei fui recebida pela Sr.Jones uma mulher agradável, me mostrou a casa que à propósito era linda, ela me mostrou meu quarto, agradeci a ela e ela saiu me deixando com meus pensamentos no meu mundo refúgio o "meu mundo de Alice" pensei sobre tudo, mas achei melhor aceitar já que não havia mais voltas, e então tratei de me conformar afinal não precisaríamos nos encontrar apenas socialmente 2 anos passariam rápido. Adormeci em meus devaneios, pois o dia foi cheio.