O primeiro dia.

3K 21 2
                                    

Bom para começo de converça eu devo dizer o motivo que me levou a essa vida, concordam?
Na época eu tinha quinze anos estava no segundo ano do ensino medio quando meu pai teve um AVC nao vou explicar o que e, quem quiser que busque no Google.
Sou o filho mais novo e sempre soube que eu era gay, mas isso também nao vem ao caso, com o estado grave do meu pai minha familia precisava de dinheiro rapido e como minha mae nao trabalhava, alias ate hoje nao trabalha, eu tive que tomar algumas atitudes.
Decidi procurar um emprego mas so me apareceu a famosa rede de Fast Food do M dourado, foi esta oportunidade que eu aceitei. Com quatro meses eu notei que so meu pagamento nao seria o suficiente para custear a minha casa e o tratamento do meu pai, quando eu estava no caixa certo dia notei um rapaz me olhando, mas nao cheguei a dar bola com o final do expediente fui me trocar para ir para a minha casa, ao sair reparei que o rapaz ainda estava la, estava a minha espera, ele chegou a mim e se apresentou disse que eu era muito bonito e perguntou se eu nao queria jantar com ele qualquer dia.
Descidi nao aceitar pois nem o conhecia mas ele disse que nao teria problema pois so queria conversar comigo, depois de muito pensar quase na porta do shopping onde ficava a lanchonete eu descidi aceitar o seu pedido. Ele pegou meu celular, bem mais simples que o dele, e salvou o seu numero nele e disse que na noite seguinte me esperaria para o tal jantar.
Nao vou negar que no dia seguinte trabalhei com o pensamento no jantar de mais tarde e quando meu expediente acabou fiquei tentado a nao ir, mas tomei coragem e fui mesmo assim.
Ao chegar na porta do shopping ele me esperava, bom devo dizer o seu nome? Vou dizer, seu nome era, era nao, é Bruno pois ele nao morreu ne!! Bruno chegou perto de mim e me comprimentou com um simples oi que logo retribui.
- Lucas somos ambos menores de idade entao nao podemos beber em um restaurante sem um adulto. Mas quero que você aceite ir jantar em minha casa, meus pais estarao la posso te garantir.
- Bruno nem sei onde você mora, e se ficar muito tarde nem sei como farei para voltar para casa.
Bruno olhou atentamente para mim pensou um pouco e disse:
- Lucas nao se preocupe logo apos acabarmos eu pesso para meu pai te levar em casa ou eu mesmo pago um taxi para você.
Bom decidi aceitar entao, e logo Bruno esticou o braço na rua afim de chamar um taxi ate a sua casa, nao sabia mas ele morava em um dos bairros mais nobres na cidade.
Ao chegar na sua casa eu fiquei boquiaberto nunca tinha visto casa tao luxuosa quanto esta, e talves nunca voltaria a ver denovo.
Ao chegar na entrada Bruno logo anunciou ao seus pais ou quem quer que esteja na casa a nossa chegada. Mas nao houve retorno, na mesa perto do telefone dois recados anunciavam o silencio um de seu pai dizendo haver uma viajem de nogocios inesperada que duraria cinco dias, e outro da sua mae tambem dizendo emprevisto em um hospital que era residente.
- Bom a jugar pelo silencio da casa a empregada tambem deve ter ido para casa, entao vamos pedir pizzas? Disse Bruno tentando disfarçar a sua frustraçao.
- Tabom, respondi sem entender aquela situaçao.
- Bom vamos esperar no meu quarto enquanto isso? Quero saber mais sobre voce Lucas. Tambem preciso tomar um banho meu dia foi longo! Tudo bem para você?
Sim, respondi ao chegar no seu quarto mais surpresas ele era maior que minha casa.
Eu sentei em sua cama enquanto conversavamos Bruno andava d um lado a outro procurando roupa para seu banho, sem sucesso devo dizer, logo pegou apenas uma toalha e foi ao banho.
Durante seu banho conversamos mais ainda ate que a pizza chegou, ele me pediu para ir a porta busca e eu o atendi.
Ao voltar ao quarto coloquei a pizza e o refrigerante em uma mesa perto da janela e gritei a ele que a pizza havia chegado.
Bruno saiu do banheiro enrolado na tolalha e pelas gotas d agua em seu peito pude notar que ele nao se secou bem. Tambem notei que ele era muito bonito sua pele era morena e seus musculos bem torneados.
- Desculpa, amo pizza mas tenho que manter a forma. Gente e que forma o Bruno tinha, dava inveja de nao ser como ele.
- você nao vai se secar bem antes de comer? Perguntei a ele. Ele arrancou a toalha de sua cintura e terminou de se secar e jogou a toalha na cama.
Logo notei que ele ficou pelado e nao tive como nao olhar para o seu penis. Alias era um orgao lindo sem pelos e um tom mais claro que o resto da pele dele.
- Desculpa Lucas mas a essa altura você ja notou qual é minha intençao com você nao é! Entao ele vem a mim e me segura em seus braços e me beija fortemente. Sinto seu menbro entre minhas pernas ganhar vida. Como gostei dele e ele foi educado comigo eu retribuo o beijo mas logo a situaçao esquenta e ele começa a tirar minhas roupas.
Bruno me senta em sua cama e vem a mim. Seu penis fica na altura do meu rosto e logo ele diz.
- Vamos la Lucas tenho certeza que voce sabe o que deve fazer.
Com certeza eu sabia, entao peguei seu penis e começei a chupar logo Bruno começou a gemer alto o bastante.
Depois de uns quinze minutos chupando seu penis Bruno para e me joga para tras. Como estava sem minhas roupas minhas pernas levantaram e minha bunda ficou exposta. Bruno foi ate uma mesa ao lado de sua cama e pegou uma camisinha e um lubrificante. Colocou a camisinha em seu pau e passou um pouco de lubrificante no meu cu.
- Lucas prometo que vai ser inesquecivel. Ele posicionou seu pau no meu cu e enquanto me beijava me penetrava. Enquanto me penetrava me beijava.
Nao vou dizer que foi lindo pra caramba por que nao foi. O pau dele era grande entao dueu e ate sangrou enquanto ele metia no meu cu.
Mas depois de uns vinte minutos a dor passou e o prazer tomou conta a situaçao. Depois de variadas posiçoes eu gozei enquanto ele me comia de lado no chao ao lado da pizza, ao ver que eu gozei Bruno tirou seu pau do meu cu, retirou a camisinha e pediu para q eu chupase seu pau. Começei a chupar e uns minutos depois ele encheu minha boca com sua porra quentinha.
Naquela noite liguei para minha mae e disse que dormiria na casa de um amigo meu, e nesta noite transei com o Bruno mais duas veses.

Diario De Um Garoto De Programa Gay!! Onde histórias criam vida. Descubra agora