Cap.24

823 22 2
                                    

Heey my little picles! Desculpem pela demora, essas semanas foram beem complicadas! Espero que gostem, tive ajuda das minhas co-escritoras Gabriela e Erica nesse cap e uma mini-ajuda da Ruth! Muitas coisas vão acontecer!! ;) Aproveitem! (Desculpem se não tiver ficado grande!)

****************************

SELENA POV:

Eu já começava a chorar e a tremer, pois eu vi que era importante pra Demi, era isso que ela queria.

- Demi, por favor, eu não quero competir com você - eu disse para ela que já estava vermelha.

Ela veio até mim e me abraçou forte.

- Selena, você é a melhor amiga que alguém pode ter... - Ela disse e chorei mais ainda.

- Então... - Sra. Thurbay falou tirando o clima de amizade entre nós (que lindo hein valeu!) - vocês são amigas né? - Ela falou pensativa e a resposta era óbvia. - Que tal... uma música? - Ela falou com os olhos maiores.

- Como assim? - Perguntei e com certeza minha cara estava de abestada.

- Vocês duas!! É perfeito para divulgá-las como artistas e ainda trabalharem juntas! - Ela falava com um incrível brilho nos olhos.

- Isso é incrível! - Demi sorriu pra mim e eu sorri de volta.

- Eu acho que pode ser demais! - Falei me animando.

Eu ia fazer uma música com uma das minhas melhores amigas!

- Mas qual vai ser? - Demi disse pensativa.

- Vocês mesmas podem compor, afinal é a amizade de vocês!

Eu não sou tão ruim compondo e Demi é incrível. Mas então eu e ela trocamos olhares e percebi que ela pensava o mesmo que eu: precisávamos de uma ajuda, nada mais nada menos que a Tay!

NIALL POV:

Eu ainda estava preocupado com Zayn. E zangado pelo o que a megera fez. Desde de ontem ele anda carente e mal fala com a gente.

E além disso tenho que aceitar o fato de que minha namorada praticamente não tem tempo pra mim. Eu estou com saudades da Demi, nosso relacionamento tá muito parado. Ela me ligou ontem dizendo que ia fazer uma música com a Sel. Estou feliz por elas!

Acordei e fui logo pra minha rotina matinal. Depois de tomar o café da manhã, fui direto pro colégio, tinha que resolver a história do Zayn e da Perrie. É nessas horas que, infelizmente, eu não queria que houvesse a lei Maria da Penha.

Cheguei na escola suando e cumprimentei Harry que já havia chegado.

- Hey, alguma notícia do Zayn? - Perguntei e ele ansiando por algo bom.

- Eu liguei pra casa dele ontem e a mãe dele disse que ele estava trancado no quarto... - Ele falou triste.

- Poxa, a Perrie era muito importante pro Zayn... - Eu falei e Harry concordou com a cabeça.

Me despedi dele e entrei na escola. Estava querendo ver se a paz entrava dentro de mim, pois eu não quero estrangular uma pessoa.

Jogo livros no meu armário e de repente Demi aparece do nada me dando um beijo na bochecha.

- Hey, amor! - Ela disse.

- Oi, você é a Demi, namorada do Niall? Eu não sabia, nunca vi vocês juntos! - Falei irônico e ela riu.

- Desculpaaa!! Eu não tive tempo, você sabe! - Ela falou de um jeito tão fofo que dava vontade de morder ela.

- Ai, Dems, eu mal te vejo! - Reclamei e ela me abraçou.

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora