Capítulo 27 *2

267 26 13
                                    

Feliz dia dos namorados , como passaram hoje ? Namorando ? Me no (͡° ͜ʖ ͡°)

Austin se levantou após ficar um bom tempo deitado , ele decidiu não ir para a faculdade para conversar com Lauren ou até mesmo Camila se ela estivesse por lá pois soube que não era Lauren , Camila ou até mesmo seus pais que salvariam sua relação e sim ele mesmo . a paços largos e confiantes ele sai de casa sentido a floricultura que ficava no final da rua .

Andando , ele lembra da vez que Justin fez a maior prova de amor que ele já viu em sua vida. Quando ele assumiu a sexualidade dos dois na formatura o beijando na frente de todos e dizendo que o amava , ou do momento logo em seguida de ele receber o diploma , ele desceu do palco e abraçou Austin dizendo em seguida palavra por palavra divinamente lindas e confiantes .

" - Me faz um favor ? - pergunta para o menor

- qualquer um - Austin responde ainda corado .

- Fica comigo para sempre Austin ?

- Para sempre - o garoto diz juntando seus lábios novamente no meio da bagunça de formandos e dos aplausos dos seus pais logo ao lado . "

Bom , parece que talvez isso não vai ser para sempre se ele não der um jeito nessa situação, e ele garante que não vai desistir tão fácil de Justin ! Austin estava tão perdido entre seus pensamentos que nem percebeu chegar na floricultura tão rápido . Ele entra na mesma e espera alguns segundos até ser atendido . uma senhora bonita que aprendia os cabelos longos em um coque bem feito .

- Bom dia , senhor , em que posso ajuda-lo ? - ela sorri amarelo para Austin que devolveu novamente o sorriso .

- Bom dia , Ammm , claro ! Quero o ramo de rosas mais caro e bonito que você tiver ! - a mulher sorriu e foi para o cômodo de trás do balcão trazendo em seguida um buque com grandiosas rosas vermelhas com longos cabos verdes e poucos espinhos presentes sendo tampados por um manto de plastico também vermelho que cobria todos os cabos da planta , deixando apenas as rosas a mostra .

- aqui esta senhor - ela entrega o ramo - custam $ 120 Dólares - o garoto deixa as flores sobre o balcão e pega a sua carteira que estava no bolso de trás da calça mostarda que ele usava e da o dinheiro na mão da mulher .

- eu também quero um cartão - ela entrega o cartão e Austin passa a escrever coisas relacionadas ao seu amor por Justin e que ele pararia com essa tal "paranóia" que ele não gosta etc .

- Sua namorada vai amar esse buquê - a senhora se dirige a ele e o mesmo abre um sorriso sincero .

- São para meu noivo - continua sorrindo mas a senhora fecha a cara e passa a lhe tratar com indiferença , talvez ela fosse homofóbica , não sei , mas Austin achou melhor sair dali o mais rápido possível , Justin também não gostaria de ficar num lugar com gente assim ... Na verdade , ele já teria batido na mulher.

XX

- essas flores são maravilhosas - disse uma mulher que sentou ao lado de Austin no ônibus que seguia caminho para o ponto que para na frente da universidade de Justin , ela sorriu mínimo e Austin ficou com pena , talvez ela quisesse que alguém desse um buquê grandioso desse para ela .

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora