Pecadores

2.1K 179 437
                                    

Nota inicial:

Hey ya!

Esta aqui é a continuação de Church (desafio relâmpago).
A escritora de um outro site pediu (ordenou) que eu continuasse, então, deixo aqui meus agradecimentos à ela. Se não fosse por ela seria apenas uma one-shot.

Obrigada Sua_Tia_Kate sua linda!

Para não ficar tão confuso, leiam a fanfic CHURCH, tudo bem?

favoritem ou comentem se gostarem, estimula muito um autor!!

»Se não gostarem de sexo entre homens não leia isto«

Boa leitura babes.

SINNER

- Ah! Dean! - gemeu.

- Aprendeu rápido, não é? - parou o trabalho que fazia para o importunar.

- Somos bons em coisas diferentes! - levou a mão em seus fios loiros. - Diga Dean. Onde foi que o menino inocente da igreja aprendeu a chupar tão bem assim?

- Sou um menino cheio de dons, Castiel. - passou a língua em seu mastro e depois em seus testículos.

- Oh Porra. - revirou os olhos de tesão, ao sentir o loiro o engolir lentamente por inteiro. - Vai me mostrar seus dons, menino portento?

Dean subiu e desceu a cabeça mais uma vez, fazendo questão de passar a língua lentamente em toda a extensão. Os sons que escapavam da garganta de Castiel eram divinos. O moreno segurou seu cabelo entre os dedos, o conduzindo para seu pau, deixando os movimentos mais ligeiros. Dean segurou suas coxas as apertando com uma força nada leviana. Subiu as mãos até sua bunda - muito farta, por sinal - e apertou. A textura do rapaz era incrível, sua pele era macia, suas coxas e bandas eram fartas e ridiculamente deliciosas de apalpar. O loiro tirou o membro de sua boca e trilhou seu corpo com beijos, chegando na boca do moreno, roubando-lhe um beijo feroz.

SINNER Onde histórias criam vida. Descubra agora