A História

10 3 2
                                    

Em uma certa região do mundo, vivia uma menina chama Lari, ela era muito excluída da turma de classe e não tinha amigos, a casa dela não era muito visitada, quem ia lá eram apenas seus parentes, ficava em seu quarto fazendo seus deveres e sempre parecia feliz por fora mas era muito triste por dentro...

Em uma noite muito fria, a menina estava indo dormir, com as cortinas e janelas abertas, a porta trancada e a luz da noite, pois sem abajur,ela achava que daria mais sorte apenas a luz da noite e a luz do dia...

Escola

Lari acordou, se arrumou e desceu o andar de sua casa, se despediu dos pais apenas com um abraço forte por que sabia que não ia ver eles tão cedo...

Chegou lá não muito ansiosa como sempre, sentou em sua cadeira, esperou a professora chegar...
Até q algo muito esquisito (Para ela)
Aconteceu:
K:Olá, você está bem?
L: Hã... Olá, sim e com v-vc?
K:Sim! Por que você é muito para baixo? Deveria ficar boa, mas oq aconteceu com vc para estar nessa Bad?
L: Eh... Eu sou assim mesmo... Qual é o seu nome?
K: Kaio e vc?
L: Lari...
K:Posso sentar do seu lado?
L: Claro...

Lari estava se sentindo feliz por ter feito um meio amigo... Ela deixou de ser triste e ficou feliz...

Depois da aula ela foi até sua casa deitou em sua cama, fez seus deveres... E ouviu um barulho, viu pela janela e era simplesmente seu amigo Kaio, ficou muito feliz e foi logo se arrumar... Atendeu Kaio:
L: Oi Kaio!
K: Oi Lari! (Dá um abraço)
L: Então, entra!
K: Claro...
L:😃

O Amigo

Kaio entrou e apreciou a beleza da menina que perguntou que estilo gostava deu exemplos: gótica, normal, fofa ou meiga?
L: Qual?
K: Vc combina mais com... Fofa e meiga :3
L: Tá bom... Já volto! Pode ligar a TV e comer esses biscoitos que eu fiz 😉
K: Tuuudo bem!

A menina feliz foi até seu quarto, pegou as roupas que achava mais fofa e meiga, se vestiu, maquiou, colocou uma tiara na qual nunca tinha usado e ligou para seus pais...
T: Triiiiiiiim Triiiimmm!!!!! Alô?
L: Oi pai só estou aqui para avisar que eu fiz um amigo! Por favor estou tentando fazer boas impressões, se dirija até em casa e receba-o com todo o carinho... Avise a mamãe!!!!
T: Tum tum tum...

Lari desceu as escadas e se dirigiu a sala onde Kaio ficou paralisado com a beleza da menina, pois estava...

Estilo

Vestido amarelo com flores, tiara amarela linda com a flor rosa, sapatilha vermelha maquiada mas bem pouco...

Isso a tornava linda, fazendo com que Kaio, se apaixonasse pela menina...


Oiii pessoal!!!! Tudo bem??? Espero que tenham gostado dessa história!!!! Visite meu canal Toda Gamer :3

Bj Bj e tchau!!!!! 😉😉😉😉😉😉







































O Outro Mundo De LariOnde histórias criam vida. Descubra agora