Estava deitada no sofá da sala dormindo, peguei no sono enquanto estudava.
Tinha acabado de acorda, com o caderno aberto em cima do meu rosto na minha matéria predileta, bom eu gostava de todas porém eu tinha um caso com ela "A Matemática", não sei dizer porque ela, afinal a maioria das pessoas não gostava. Eu amo estudar, talvez porque no meu curto tempo livre onde eu não tinha nada mais legal para fazer, eu estudava, já que meu chefe (pai) não mim deixava sair, eu tinha até horário para dormir; Dá pra acreditar? Mais compensava éstudar nesse tempo livre, minhas notas nunca eram menos que 8,5 desde meu 1° ano no fundamental I.Me levantei quando senti o clima frio, e quando me dei conta estava chovendo, bem forte por sinal, fechei a janela, peguei meu caderno e levei para meu quarto, guardei ele na mochila para não esquecer, afinal amanhã teria prova e eu iria revisar mais uma vez o conteúdo.
Mal tinha começado as aulas e já estava no final do 1° bimestre, respirei bem fundo peguei minha roupa e andei até o banheiro.
Eram exatamente 18h35 quando fechei a porta e dispi-me por completa, então meu celular tocou, me enrolei na toalha e fui ver quem era, cheguei perto e parou de tocar. Quando menos esperei, voltou a tocar e então atendi sem ver quem era.-a... - quando pensei em concluir escutei a voz de Alecxya no telefone.
-Samantha eu ja estou chegando! Não quero desculpas dessa vez... entendeu mocinha? - ela falava seria, mais sem tirar o ar de brincadeira.
Fiquei calada por um tempo e ela voltou a falar.
Tinha esquecido do nosso compromisso completamente, afinal estava cansada e indisposta pra sair. Eu não era muito de fala preferia está resevada, pelo mesmo motivo que não sei; porém não era sempre assim.
Eu tinha duas amigas maravilhosas, minhas melhores e únicas amigas, bom pelo menos as únicas que eu confiava e se importavam de verdade comigo. Elas eram perfeitas, sociaveis, sexy e tudo de bom. (Pode ter certeza! Não somos lésbicas.)
Alecxya continha cabelos castanho escuro, e bastante cacheados seus olhos era castanhos claro, ela tinha uma pele morena e um corpo de dar inveja a qualquer menina, ja a Laysla, bom ela também tinha um corpo esbelto porém sua pele era mais clara, seu cabelo liso, devido a ela nunca sair sem chapinha e também parecia que seus cabelos nunca cresciam ela mantia o cabelo a altura dos ombros; no fim as duas tinham algo em comum, nunca saiam sem se produzir .
Alecxya e Laysla eram minha fonte de água no deserto, me motivavam e era assim que eu conseguia seguir; eu sabia que nossa amizade era sincera porque elas não queriam nada em troca, faziam porque elas me amavam.
As duas eram populares, mais não patricinhas, porém descoladas, se é que devo chamar assim.Eu nunca saia até que um dia tais decidiram me ferra, LITERALMENTE. Se eu ganha-se a aposta, não dançaria na balada em cima do palco e não pagaria mico algum, caso contrário eu... pois é iria ser a atração para vários risos.
-Olha eu estou levando uma das minhas roupas, e como sei que você não está pronta eu e a Laysla vamos lhe arrumar. Afinal hoje será inesquecível, não acha?
-Sim... e claro... -resmunguei e desliguei.
Entrei no banho e esqueci delas e do meu mico por um tempo.
Estava quase relaxada quando escuto elas chamando.
Termino o banho me erolo e vou atende-las, abro para elas.-como eu esperava! - dizia Alecxya.
-vamos logo não quero me atrasar - falava Laysla me empurrando para dentro da casa até meu quarto.
Ainda vi Alecxya fechando o portão e vindo logo a atrás de nós.
-Ao menos falem baixo! Meu pai e a bruxa estão dormindo... -sim bruxa. Ódio não faltava da esposa do meu pai e minha madrasta. Infelizmente.
Me sentei em uma cadeira perto a uma penteadeira e elas começaram o serviço.
-eu arrumo o cabelo! -dizia Laysla enquanto, Alecxya passava uma máscara em mim.
-por favor nada muito forte. Você sabe bem que eu não gosto de maquiagem forte... -estava com os olhos fechados sentido ela passa a maquigem.
-Não se preocupe, nada além de algo bem escuro,algo bem preto com um esfumado para realçar seus olhos azuis e um gloss rosa claro, afinal acho que blach não será necessário ja que você tem eles naturalmente! hummmm.... ja estou quase no fim...
O tempo andou e logo elas estavam acabando o serviço.
-terminei... - sentir as mãos de Laysla bagunçando mais e mais meu cabelo.
-eu quero ver! - Apesar do medo de ver o que elas haviam feito comigo, falei animada, eu queria ver logo.
-só mais um retoque e ... pronto.
Abrir os olhos e mim vii no reflexo do espelho. Eu estava linda, não me reconhecia ali, afinal maquiagem nunca usei, cabelo sempre preso em um rabo de cavalo e óculos de grau sempre, só que hoje eu estava com lentes de contatos que elas compraram pra mim.
-sim você está linda...
-ela e perfeita, só insiste em se esconder. - completou Laysla.
Sorri e falei:
-eu não quero mim atrasar! Vamos logo quero chegar cedo antes do meu chefe levantar...se ele perceber que eu sair...-eu não sei como estava fazendi aquilo, afinal nunca o desobedecir ou menti pra ele, porém elas haviam me convencido de sair.Elas riram e eu dei de ombros.
Vesti um vestido bem justo com mangas curtas e comprimento, um pouco em cima do joelhos, com um decote levemente profundo, era uma vestido azul. Não era bem meu estilo mais eu me sentia bem assim. Calcei o salto alto num tom azul um pouco mais escuro que o vestido. O vestido e o sapatos de Alecxya coube perfeitamente em mim.-sera que eu não vou cair disso? -falei me referindo aos saltos.
-de maneira nenhuma...
-...você vai pega o jeito... rapidinho...
-...sua inteligência lhe ajudara com isso.
Uma completava a outra.
Então fiqueu mais um minuto me adimirando no espelho, peguei meu sobre tudo e formos embora. Eu a traz, Alecxya dirigindo e Laysla no banco do carona.
Laysla então ligou o som e colocou ele bem alto e começou a cantar, não fiz diferente e cantei, as três nunca sintonia perfeita, era divertido está com elas. E assim foi até chegar nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' REFÉM DO PASSADO '
Mystery / ThrillerSamantha Blitthe era uma garota com sonhos , desejos, tinha uma vida como qualquer jovem de sua idade. Uma garota determida e focada no seu objetivo. Na verdade ela era única, presa ao seu passado. Com apenas 16 anos, estava quase acabando o 3° ano...