Capítulo 9 [revisado]

1.6K 131 6
                                    

Oi gente! Bom capítulo!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Luana? - Perguntei novamente sem acreditar em absolutamente nada do que estava acontecendo. Como assim ela está viva? Como assim ela é a Representante da Família Real? O que ela tem com tudo isso?

- Sim, sou eu mesma. - Ela falou simplesmente, dando de ombros levemente. Ela só falou isso. Como assim ela só fala isso? Ela desaparece por anos e depois volta dizendo "sou eu mesma", achando que somente isso é suficiente.

Não. Não. Não, não e não. Isso é impossível... Luana está morta. Sempre esteve morta, durante todo esse tempo. Morta e enterrada. Isso é impossível, falaram que ela morreu no acidente de carro. A não ser...

- Não pode ser... - Eu disse, me levantando e indo para trás, me assustando com a ideia que se formava em minha mente. Continuei dizendo "não" aos sussurros e seguindo para trás até que bati em alguma coisa dura, tipo um humano. Olhei para cima e vi Cam, que estava com uma cara de... Talvez dó, pena. Eu também teria dó de alguém que estivesse na mesma situação que eu estou agora. Mas afinal, qual é a minha situação agora? Eu nem sei mais...

- Giselle, por favor, tenha calma. Eu posso explicar tudo, mas você precisa ficar calma. - Ela disse vindo em minha direção, talvez percebendo a minha reação negativa à tudo isso.

E se ao invés de ela ter morrido, ela fugiu? Não nos deixaram ver o corpo. Não nos deixaram ir no enterro. Não nos deixaram visitá-la no cemitério. Ela pode ter fingido que estava morta esse tempo todo.

Conforme a ideia se tornava concreta em minha mente, tenho certeza de que a minha expressão mudou. A minha cabeça começou a latejar e tudo começou a ficar um pouco borrado.

- Gi, está tudo bem? - Perguntou a Mari se aproximando de mim, mas a voz dela parecia um sussurro distante para mim, uma voz um pouco distorcida da minha realidade.

Ela fingiu durante todos esses anos... Deixou a gente acreditar que ela estava morta. Todo o sofrimento, a dor...

- Você está um pouco pálida Giselle, está tudo bem? - A Mari continuava dizendo e eu continuava a escutando de modo distante.

Foi tudo um fingimento. Ela não está morta, está bem aqui na minha frente. Todo aquele período de luto... Foi em vão?

Lembranças começaram a invadir minha mente. Lembranças antigas, que eu fazia questão de não querer me lembrar.

Nós estávamos com ela no dia do acidente, mas... Não pudemos visitá-la no hospital, não tivemos permissão de ver o corpo dela. Não era permitido nós irmos ao enterro dela. Não...

Lorenna... Tia Lauren... Lorenna, Lauren... Meu deus... Agora já sabia por que aquela estranha chamou Lauren de Lorenna. A estanha que era a Luana. Eu não consegui ver o rosto dela lá em casa, mas a voz era a mesma.

- Você não pode explicar. - "Respondi" a Luana enquanto outras lembranças apareciam.

A mãe dela desapareceu depois do enterro, não tinha ninguém na casa dela quando fomos visitá-la. Tudo começou a fazer algum sentido a partir do momento em que tudo se relacionou a "isso".

De repente minha visão escureceu e senti meu corpo ficando mole. Praticamente caí em um tipo de sono...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha eu de novo! Tudo Okay?

O que vocês acharam do cap? Desculpem-me ele estar pequeno, mas minha criatividade decidiu viajar... E ainda não voltou kkk Talvez o próximo cap demore um pouco mais que esse...

Eu (que escrevi) fiquei com pena da Giselle. Imagine acreditar que uma de suas melhores amigas está morta e alguns anos depois ela aparece viva em um momento bem... estranho. Seria demais para uma pessoa só. Acho que eu teria a mesma reação dela... desmaiaria na hora.

Tchau xentee! Até o próximo capítulo!

De Repente... Princesa? [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora