Trabalho da escola

946 40 4
                                    

Na escola de Joãozinho...

Pov geral:

Joãozinho estava na escola e a professora disse:

Professora-Classe,hoje vocês terão que anotar tudo que vocês ouvirem de sua família, para amanhã falarem aqui na frente.

Depois disso o sinal tocou avisando que era a hora da saída.

Na casa de Joãozinho...

Pov geral:

Joãozinho foi até seu pai na sala e disse:

Joãozinho -Pai fala alguma coisa.

Pai-Cala boca

Então Joãozinho anotou e foi para a porta do banheiro,onde sua irmã estava tomando banho e cantando...

Irmã -Eu só vou se você me levar no colo,me leva no colo,me leva no colo...eu só vou se você me levar no colo, me levar no colo, me levar no colo.
Então Joãozinho anotou e foi para o quarto do seu irmão que estava assistindo TV,cantando e dançando...

Irmão -Eu sou o Batman,Batman, Batman...Eu sou o Batman,Batman,Batman

Então Joãozinho anotou.

No outro dia na escola de Joãozinho...

Todos na sala de Joãozinho já tinham falado as falas de suas famílias,só faltava o próprio Joãozinho,então a professora o chamou...

Professora-Joãozinho, é a sua vez,venha aqui,por favor e diga-nós o que sua família fala na sua casa!

Então Joãozinho começou.

Joãozinho -Cala boca.

Professora-O que é isso menino?Que ir para a diretoria?

Joãozinho -Eu só vou se você me levar no colo, me levar no colo, me levar no colo...Eu só vou se você me levar no colo, me levar no colo, me levar no colo.

Professora-Mais isso já é demais.Quem você pensa que é?

Joãozinho -Eu sou o Batman,Batman, Batman...Eu sou o Batman, Batman,Batman.

Professora -Já chega, vai para a diretoria ágora.

A professora falava furiosa e apontando para a porta,enquanto Joãozinho não entendia, já que ele falou as falasdireito, então...

Joãozinho -Mais professora, eu só disse o que minha família disse na minha casa.

Depois disso, Joãozinho voltou a sua banca e sua professora ficou envergonhada,além dos outros alunos que ficaram rindo dela.

Livro De PiadasOnde histórias criam vida. Descubra agora