Capítulo 10

18.8K 1.7K 239
                                    

MIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIA

Após enviar a mensagem para o Tyler, vou ao banheiro e lavo o meu rosto. Estou com o rosto inchado de tanto chorar e não posso entrevistar Sarah desse jeito. Na verdade não vai ser nem uma entrevista, quando Nate me falou sobre ela já mandei investigar a vida da Sarah. E ela está apta para trabalhar no escritório. Além de ser da família é claro, não terei problemas de confiança. E também, alguém que domou David Hunter é apta a trabalhar em qualquer lugar.

David não é fácil e vê-lo apaixonado e diferente só me faz querer mais que ela trabalhe comigo.

Vai ser bom ter mais uma pessoa para ajudar, ainda mais agora com essa situação do George. Só de pensar nele sinto um arrepio, ele é um louco, não sei como não vi isso quanto éramos namorados . Mas sei Tyler vai me tirar dessa situação e vamos poder viver a nossa vida juntos sem esse psicopata .

Penso, enquanto faço novamente uma maquiagem no meu rosto e assim que termino vou em direção à sala e vejo Josh de pé.

- Estou indo tomar um café na copa, tudo bem? - Ele me pergunta.

- Sim... Pode ir. - Falo e olho para o meu relógio, quando vejo que é quase a hora da entrevista da Sarah , digo. - E não entre na sala quando voltar estarei entrevistando uma advogada.

- Esta bem. - Ele fala e sai.

Enquanto aguardo a chegada da Sarah, resolver rever alguns contratos que tenho do George, pois já fiz vários serviços para ele. E pode ser, que algum deles tenha a chave para minha libertação.

Leio e relei alguns contratos , e não encontro nada. Uma frustração me abate de início, mas também seria muito fácil encontrar logo de cara a solução dos meus problemas.

Quase 20 minutos depois, enquanto lia um dos documentos, Estella abre a porta da minha sala e vejo Sarah entrando com ela.

- Dra. Mia. - Estella fala e rapidamente caminho na direção da Sarah.

- Sarah... - Falo e a abraço continuando a dizer. - Preparada para começar?

Na mesma hora ela leva um susto arregalando os olhos, pois já vou direto ao ponto e ela diz.

- Oi Mia, mas já? E a entrevista?

Desfazendo o abraço digo. - Já investiguei a sua vida e você está apta. E fiquei mais feliz quando soube que era advogada Tributaria, área que não domino.

- Me investigou? Está tudo muito rápido. - Sarah diz ainda assustada e Estella começa a rir dizendo.

- É padrão, a empresa faz isso antes de contratar qualquer funcionário. Quer que eu traga alguma coisa Dr. Mia?

- Sim, vai ao RH e pede o contrato padrão para Sarah. Enquanto isso, vamos conversar Sarah.

Assim que Estella sai, levo a Sarah para sentar no sofá do escritório que é perto da janela. E já começo a explicar o porquê da correia em contratá-la.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora