Capítulo 5

11 2 0
                                    


( esse aqui é bem diferente, é como um sonho de Pat, espero que gostem bjos)


Durante semanas, conhecemos vários lugares e criaturas, se eu contasse isso a alguém achariam que eu estaria com problemas.

A muito tempo atrás, surgiu um mundo, um lugar, em uma cidade pequena, em meio termo uma floresta, era tudo verde, era uma total harmonia, até chegar os humanos e começarem a destruir aquela beleza divina, e construírem suas moradas, parques, destruíam uma parte da floresta, para fazer um parque arborizado ? Do que adianta, mais com o tempo, certa parte da floresta, não era destruída facilmente, os homens que nela adentravam, não saiam, as pessoas começaram a achar que estavam fugindo do trabalho, outros que a floresta estavam os devorando bobagem, assim eles pensava, mais o que eles não sabia, era que a floresta tinha vida, e que nela habitava os mais lindos e estranhos seres nunca vistos na terra, a algum tempo, a citada foi começando a prender seus moradores, ninguém saia, ou ate mesmo entrava. Estranho ? muito, mais não era só isso, sempre que se havia lua cheia os moradores da pequena Gatlin escutavam uivos, as arvores batendo umas nas outras, o tempo ficava escuro, totalmente sombrio, nos jornais a noticia de mais uma morte, por uma criatura estranha, ate o momento achariam que era mordida de alguma raposa ou cachorro selvagem, o que eles não esperavam, é que essas mordidas eram de vampiros, aqueles que a gente só via em livros, porque alguém havia imaginado essas criaturas e as descrevi-do nos livros, se é possível mesmo. Sempre achamos que esta tudo bem, que nada pode piorar, mais piorou, foi muito alem do que imaginávamos, saiu do controle, começou com risadas e xingamentos, mais quando a rajada de terra, sobrevoou aquelas pessoas no centro da praça; abaixou, todos os olhos que se encontravam arregalados e com medo, nos olharam, como se pensassem que aquilo fosse brincadeira, quem dera fosse, estaríamos mortos daqui a algumas moras, pelo menos os humanos, porque não pertencíamos aquele lugar, nós invadimos, nós destruímos esse lugar, montamos acampamento em um lugar que não nos pertence, e esse será nosso castigo, o castigo eterno que nos levara a morte, uma morte rápida ou talvez dolorosa quem sabe e quem é que sabe algo da nossa vida ? Somos responsáveis pelos nossos atos e atitudes, mais o mais fácil é culpar o próximo e se livrar da culpa, porque não queremos receber um castigo ou um sermão, aqueles que não deram valores aos amigos e ate mesmo aos pais agora estão correndo e os abraçando porque sabem que estão no fim de suas vidas medíocres e chatas de sempre, afinal vamos morrer ? Ou não, isso pode ser um sonho, uma visão, previsão? Quem sabe? Ninguém porque ninguém aqui sabe de nada, não sabe do incrível mundo que é obrigado a se esconder, por medo que possam os fazer mal, que os julguem sem mesmo os conhecerem! Por que ? porque são diferentes, agem diferentes, vivem diferentes, não que sejam superiores a nós mais porque conseguem viver por mais tempo ou quem sabe porque não precisam se preocupar com coisas fúteis? Ou talvez, quem sabe eles realmente são superiores a nós.!

-Acordo, de meu pequeno transe mental, pensar nisso me fez mudar um pouco em relação a tudo isso ! – Estava deitado no telhado da casa, que ia de encontro a pequena janela de meu quarto substituto, o céu aqui é diferente, conseguimos ver todas as estrelas, parecem pequenos vaga lumes flutuando. Esta frio, e resolvo voltar para o quarto e me deitar, amanha será um longo dia.

Um encanto, uma Maldição Where stories live. Discover now