Sheila on
Dai mim aparece uma ideia otima , Decido então ir a casa do Feh... Quando chego lá toquei a campainha ja que ninguem atendia decido entrar uma vez que o portao estaava aberto...
Quando entro oiço uma conversa do Feh E Um cara..Feh- Cara nã fala para minha mãe não.- estava ferrado.
****-Mas você roubou a mercadoria, e eu preciso da grana voce tem o praso ate dia 5 do proximo mês.
Feh- Tabom cara vai logo tchau.- Quando o cara sai dou de cara com a sheila , sera que ela ouviou tudo.?
Decido perguntar.Feh- Sheila Oque vc esta fazend ae.?
Sheila- Nao te intereça.
Feh- Vai embora já.
Sheila - Não vou não sabe prq.? PORQUE EU OUVI TUDO FERNANDO.
Feh- Tudo oque.? - Ae meu Deus Ela ouvio.
Sheila- Da mercadoria , agora voce deve fazer oque eu quiser... Ou vc prefere que a sua mãe saiba?
Feh - por favor não ...Quer que eu façe oque.?
Sheila-Conquiste a Naya E a Nick Ao Mesmo Tempo , Quero que estrague a amizade delas.. E joge na cara delas que tudo issso não passa de uma farça.
Feh- Isso Nao por favor.
Sheila- Sim e não se fala mas nisso , amanha mesmo você começa com o plano.
Feh - Ok -Ae meu Deus Oque eu Vou Fazer ...
Sheila- Agora vem e mim beija, porque a Naya esta na sacada do quarto olhando pra nos , Vem rapido.
Feh- Sinceramente - Fui ate ela e A Beijeii e o pior eque ela nao sabe beijar.
Sheila- Agora Tchau.- Ela viu e saiu as preças
Feh- Vai embora - Ae Coitada da Naya hein.
Sheila -Ate amanha Amorzinho.
Oi amores mas um capitulo pra voces. Espero que estejem gostando do livro beijos...
Por favor nã esquecem as.🌟