No calçadão.... Cat já havia parado de chorar. E quando elas começaram a ser amigas...---Oi. -Falou Nathan, o colega de classe de Cat.
---Oi, você por aqui. Não esperava. -Cat abriu um sorrisinho.
Eu não conhecia ninguém da escola, não entrei ainda no colégio. Clara que pagou e eu só vou começar no próximo mês. Meu celular tocou.
---Alô. -Era minha mãe.
---Larissa vem pra casa agora. -Ela falou com raiva. Desliguei o celular na cara dela e corri pra falar com a Cat.
---Cat minha mãe me ligou vou ter que ir, tchau.
---Tchau Lari, Nathan me leva.
Minha mãe queria que eu ajudasse nas tarefas da casa. Me preocupei um pouco com Cat. Aquele garoto que eu mal conheço, ele poderia ser um louco.
---Está anoitecendo. -falou Cat.
---Quem se importa? -As palavras voaram da boca dele.
Foi aí que... ele roubou um beijo dela.
Cat sorriu.
❤❤❤❤❤❤❤❤Cat chegou de madrugada. Por sorte, ainda estava acordada, perguntei a ela:
---O que houve?
---Não lhe devo informações.
Ela chegou em casa alegre, pegou um copo d'água e foi para o quarto. No dia seguinte era 1 de fevereiro e tive que me arrumar para ir pra escola.
Tomei meu banho de 5 horas da manhã e tomei café da manhã
de 5:30. Vesti uma blusa preta de alças, e um short jeans.
Eu vou de van.---Bom dia! -Falou Mônica, Eduarda.
---Bom dia! -repeti. Já sabia os nomes delas, estava no craxa.
Cat sumiu.
---Vamos pra aula de biologia. -falou minhas amigas.
---Tá bom! -Respondi sem graça.
---Essas alunas são loucas. Sai de perto delas Larissa. -Falou Cat.
---A vida é minha, e elas são minhas amigas. -Tive que ser grossa. Ela sumiu e agora quer mandar na minha vida? Mas de jeito nenhum.
Cat saiu.---Posso te chamar de Lari? -Perguntou Mônica.
---Claro amiguinha. -Achei essa palavra ridícula, mas... era só para fazer graça.
Agora só sou zoada na escola me chamam de "pirralha", mas só durou até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dá Voltas (Concluído)
AdventureDuas garotas, uma solução. Cat e eu não éramos muito "amigas", na verdade, só vivíamos brigando. Bem, águas passadas. Ela é rica, eu sou pobre mas o mundo pode dar voltas. E pra falar a verdade, deu várias voltas. Tudo ficou mais emocionante, quando...