Capítulo 2 - ... Matias

22 1 0
                                    

Eu estava arrumando minha nova casa. Me mudara há dois dias. A casa é da família de meu pai, ganhei deles como presente de aniversário, eles sabiam que estar com minha mãe, é o mesmo que estar sozinha.

Era bom ter um lugar só pra mim, poder deixar tudo do meu jeito, olhei para o relógio, duas e dez da tarde.

- Merda, estou atrasada - corri, tomei meu banho e comecei a me arrumar

Comecei uma semana de treinamento no escritório de advocacia mais renomado do estado, não posso falhar, é meu sonho.

Enquanto eu me arrumava cada peça de roupa me lembrava Ryan. A calça jeans colada da qual ele sentia ciúmes, " Colada demais, amor, qualquer garoto vai parar para te ver ". A blusa decotada, "Garota, eu piro com essa blusa".

Me sentei na cama, vesti o casaco e olhei para a penteadeira, calcei o tênis e caminhei até ela. Peguei o colar, não consigo imaginar onde Ryan encontrou esses colares, avancei uma casa.

- Quinze dias, Ryan, mais quinze dias. - Sorri. 

* * *

Voltei para casa com o carro que minha mãe me dera de aniversário.

- Estou bem de presentes - Gargalhei - Se Ryan estivesse aqui... - comecei sorrindo, mas lembrei que ele poderia não voltar no final do final dos trinta dias. Eu poderia passar mais que um mês sem Ryan, poderia passar anos.

- Ah Breeze, ele volta sim, ele prometeu - Disse sorrindo para mim mesmo.

Aumentei o volume do som, eu preciso me manter animada, tenho motivos, fui aprovada na empresa de advocacia.

Quando dobrei na rua de casa, o sorriso sumiu, tinha um carro estacionado na frente de minha casa, eu sabia quem era, e não gostava disso.

- Matias...

Sempre Algo Para Quebrar A Pouca Paz Que Consigo


30 Dias sem Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora