Capítulo único

486 62 71
                                    


"Já fazem seis meses desde que você se foi, e eu sinto sua falta.

Sim, eu sinto sua falta, Jackson.

Falta dos beijos, das carícias, do amparo, do seus braços, que me envolviam de forma tão acolhedora, e até mesmo das nossas brigas, que sempre acabavam em nós dois enrolados nos lençóis, eu deitado em seu peito, e você dizendo o quanto me amava. E se você me amava, então por que me deixou? Por que simplesmente se foi? Levando parte de mim com você? Por que? Me diga o porquê, isso é tudo que eu quero saber.

Lembra daquele dia? Em que você jurou nunca me deixar? . - sorria fraco, em meio as lágrimas. - Eu me lembro que eu estava tão inseguro quanto a você, eu sentia que eu não era suficiente para te fazer feliz, que eu não merecia seu amor, mas você me abraçou, disse que me amava mais que tudo e que nunca me deixaria, você me causou um impacto tão grande, eu me senti amado, mas no final, você se foi. Se foi, sem nenhum aviso prévio, sem me deixar uma carta, um aviso.

No primeiro mês eu apenas fingi que não sentia sua falta.

No segundo mês eu fracassei.

No terceiro eu já não saia de casa, não me alimentava, não falava com ninguém, simplesmente me isolava de todo o mundo.

No quarto, eu entrei em depressão.

No quinto, me obrigaram a sair de casa, e me levaram a um psicólogo, sabe? Para abafar, e contar os problemas.

Agora, no sexto mês, eu me sinto melhor, mas essa dor no meu peito me corrói por inteiro, e eu ainda sinto a sua falta.

Eu quero te encontrar, Jackson.

E eu vou te encontrar. - levantou-se, indo a cômoda de seu quarto, da onde tirou um frasco, no qual continha 7 comprimidos, levou-os a boca, ingerindo-os, voltou a sua cama, a onde estavam o papel e a caneta, pegou-os, tornando a escrever. -

Eu estou feliz, Jackson. Eu não posso esperar para te ver, nós nos encontraremos. - largou o papel, junto a caneta, deitando-se em sua cama, em posição fetal, sorriu para o nada, logo caindo em um sono profundo, do qual nunca mais acordaria. -"

'' Hoje, dia 11 de maio, ingerindo grande quantidade de remédios, Mark Tuan, um jovem garoto, se suicidou, ao seu lado, estava o que parecia ser uma carta, fomos informados pela família do mesmo, que a carta era destinada a Jackson Wang, um chinês que, a meses atrás, se envolveu em um grave acidente de carro, e acabou por morrer. Meus pêsames aos familiares e amigos. - informava o jornal.-''

Tell Me ✧ mark+sonWhere stories live. Discover now