Final

2.7K 190 37
                                    

Três dias se passaram e eu acordei. Eu estava em um quarto de hospital com a barriga toda cheia de curativos e uma dor muscular terrível.
Na beira da cama estava Bryan dormindo debruçado.
Eu passei a mão em seus cabelos e ele acordou, ele sorriu meio sonolento e me abraçou dizendo:

- Eu te amo!

- Eu também te amo, irmão. - respondi - O que aconteceu?

- Você perdeu muito sangue e acabou desmaiando. Te fizeram uma transfusão de sangue .

Eu sorri e dei um beijo em seu rosto e perguntei sobre o que tinha acontecido com Alice:

- Ela está bem, quer dizer... Mais um pouco que eu tivesse demorado ela estaria morta.

- Preciso ver ela! - disse tentando me levantar, porém a dor estava forte demais para que eu conseguisse.

- Calma, você precisa se recuperar. Ela esta do outro lado do prédio, vai ter tempo de vê-la.

- Ok... Aiii...  - disse gemendo de dor.

Bryan e eu conversamos sobre tudo o que tinha acontecido, falou que tudo afinal tinha terminado bem, a não ser pelo meu pai que tinha sido morto um dia depois do incidente do restaurante e por Lewis que foi um agente do F.B.I que acabou sendo baleado por um dos caras de Rayn e infelizmente não resistiu.
Fiquei um pouco mal por aquilo mas era o trabalho dele e eu ficava feliz por ele ter ajudado a resgatar as pessoas daquele lugar horrível. Já sobre o meu pai, eu sentia muito, também. Mas ele pagou pelo o que fez e da forma que fez.
Depois de conversarmos por horas, o médico chamou Bryan na sala e diz que tem uma outra visita querendo me ver, meu irmão saiu da sala e Megan entrou com algumas flores dentro de um vaso e sentou na cadeira do lado:

- Como você está? - Perguntou ela.

- Estou viva.

- Isso é o que importa - Disse Megan - Ei... ahmm... Me desculpe por ter desaparecido por 4 dias, eu precisava ver uma pessoa e colocar a cabeça no lugar.

- E você colocou? -perguntei.

- Acredito que eu tenha encontrado a resposta que eu precisava.

- E qual é a resposta?

- A resposta é que o seu lugar não é ao meu lado, Liv. Por todos esses anos eu fui feliz ao seu lado, ajudando você a criar a sua filha mas... A cada "eu te amo" que você me falava eu sentia que não era pra mim. E pra ser sincera, eu acho que os meus também não foram pra você.

E ela começou a chorar, eu me ajeitei na cama e subi o meu corpo para cima de um jeito que eu pudesse ficar sentada e peguei em suas mãos e disse:

- Vai atrás dela, Meg...

- Que? Do que você está falando? - Perguntou Megan com cara de assustada enquanto enxugava suas lágrimas.

Dei um sorriso e respondi:

- Qual é, eu sei reconhecer um coração partido a quilômetros. Eu sei que suprimos a falta de alguém uma com a outra, a diferença é que você tem como concertar. Então vai lá.

- Mas e você? E nós?

- Megan, eu amo você. Talvez não da forma que eu esperava mas eu amo. Eu vou estar aqui torcendo pela sua felicidade. É isso que realmente importa. - respondi abracando-a e dando um último beijo nela, como se fosse uma despedida - Vai ser feliz, Megan Acaster.

Eu e ela nos abraçamos e antes dela sair do quarto ela olhou pra mim e disse que era pra eu fazer o mesmo, que a felicidade estava na minha cara e era só eu enxergar.
Eu soube na hora do que ela estava falando e sorri.
Desse dia em diante eu soube que nunca mais veria Megan mas eu também soube que aonde quer que ela estivesse, ela sempre seria parte de mim.

Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora