Era uma vez na cidade de Byvinnere, sul do país de Kanto.
Dois amigos que sonhavam em ser treinadores pokémon, Um deles era o Paul Jahns, muito focado nos seus objetivos e nunca desistia dos seus objetivos, o outro se chamava Lord Thunder um jovem bem humorado e muito inteligente. eles queriam ser como Ash Ketchum ou Garry Carvalho (treinadores pokemon). Até que em um belo dia Lord falou: e se nós tentarmos nos tornar treinadores pokémon? e Paul disse sim Lord, nós vamos ser treinadores. E eles foram na cidade de Pallet até o professor Carvalho pegar os seus pokémons iniciais chegando lá Carvalho respondeu: vocês estão malucos? primeiro vocês não sabem nada sobre pokémon e segundo: não tenho nenhum Pokémon, e vocês não poderão entrar na liga índigo no meio da temporada vocês têm que esperar começar mais uma temporada, é Paul vamos embora, disse Lord, e Paul falou professor, o senhor tem algumas pokébolas? e o professor disse claro que tenho, mas... professor precisamos das pokébolas urgente disse Paul.
Eles pegaram as Pokébolas e voltaram para casa, Paul se despediu somente da sua mãe, Maria, pois seu pai era um executivo, e viajava bastante, Lord não conheceu seus pais então a mãe de Paul, ele a considerava como sua mãe, já estava tudo pronto, mas o clima não ajudou e começou a chover e Maria(mãe de Paul) disse: É melhor vocês irem ao nascer do sol, e foi isso que eles fizeram saíram bem cedo e Paul disse à sua mãe: eu vou honrar a família Janhs me tornando o primeiro treinador Pokémon de Byvinnere e partiram prestes a começar uma jornada pokémon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Jornada
AdventureA partir desta história você vai ver se realmente devemos correr atrás dos nosso sonhos, mesmo com tantas dificuldades e todos dizendo que nós não conseguiremos alcançar nossos objetivos. Vale a pena mesmo?