23. Controvérsias

2K 181 56
                                    

{N/A: Desculpem pela demora, nem sei como estou aqui e com capítulo, é realmente uma vitória conseguir escrever pra EOA, ultimamente não estou muito bem com o que escrevo e meu medo é que vocês também não gostem, me sinto decepcionada por algumas coisas, mas irei tentar concluir EOA, talvez não demore muito, já que, estamos em reta final. } 👀

Boa Leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{xxx}

{4.771 Palavras}

Zayn colocava uma de suas jaquetas pretas de couro, em especial, era uma ao qual Liam lhe dera de presente nos últimos dias e que caira super bem em seu corpo magro.

No último passeio que fizeram juntos foi em dois dias atrás, Liam queria conhecer a cidade Natal de Zayn e este, não negando o pedido, levou o namorado para conhecer seus pontos turísticos favoritos de Bradford, o lugar em que estudou, o lugar em que seu pai costumava o levar para fazer uma refeição, o lugar que costumava se divertir com suas irmãs quando ainda era apenas uma criança, lugares. Lugares que Zayn fazia questão de lembrar, feliz por saber que recuperou quase todas as suas lembranças de antigamente.

Eles foram ao shopping para fazer compras e assistir um filme que estava em cartaz, e logo depois, Zayn desejou tomar milk-shake, e no fim da tarde, antes que Liam deixasse o mais novo na casa dos pais, o comprou um enorme pote de sorvete de baunilha e Zayn, com um sorriso tão alegre no rosto beijou-o de forma apaixonada antes de deixar o veículo e correr para dentro de casa.

Agora ele estava ali, diante do espelho de seu quarto, os olhos cor âmbar diante do reflexo querendo mais do que tudo ter a certeza se estava de boa aparência ao vestir aquela roupa, longe de seu estilo antigo de vestir roupas folgadas e moletons, que acabara rapidamente por se tornar rotineiro.

Além da jaqueta de couro, Zayn vestia uma calça jeans também preta e bastante justa, tanto ao ponto de fazer sentir um leve desconforto quanto ao tecido que apertava suas pernas e a região do quadril e o deixava levemente incomodado, mas não era como se ele quisesse tirar do corpo, pelo contrário, Zayn queria se acostumar com a ideia de adotar um novo visual.

Liam o fez perceber que não era porque haviam raspado seus cabelos de forma inapropriada e injusta que deveria permanecer cheio de remorso e, deixar sua auto-estima extremamente rebaixada, tanto ao ponto de níveis decadentes. Era o que fazia desde o acontecimento que já completara um mês, talvez um pouco mais disso.

Olhar seu reflexo e ver que os fios voltavam a crescer era a comprovação de que os traumas passam, uma hora ou outra, e que não vale a pena passar o resto da vida retido por coisas que já aconteceram, com o tempo as coisas mudam seja para bom ou ruim, no caso de Zayn, sem dúvidas mudavam para melhor.

Malik estava se encontrando em seu novo visual. Nas roupas mais descoladas, na barba que insistia em crescer em seu rosto e lhe fazia admirar sua imagem. Zayn começava a acreditar no que Liam sempre costumava lhe dizer, começava a acreditar que era lindo, não somente por dentro mas por fora também.

As cicatrizes que a vida lhe trouxera, estavam se fechando lentamente.

Havia um vidro de perfume seguro entre seus dedos longos, duas borrifadas no pescoço e duas nos pulsos acreditava ser o suficiente para que lhe deixasse perfumado. Agora sim, ele estava pronto para sair com Liam naquela noite considerada especial para os dois.

Zayn conferiu as horas em seu celular ao mesmo tempo em que constatou não ter uma mensagem, tampouco uma ligação de Liam, embora estivesse prestes a realizar uma chamada listando o nome do amado na lista de contatos, um barulho vindo do lado de fora da casa lhe chamou a atenção.

Mais atento do que a primeira vez ele observou que não era bem um barulho vindo de fora da casa, mas sim, na janela de seu quarto.

As pequenas pedrinhas batiam contra a vidraça firme, tornava audível o som dentro do quarto e então caiam, voltando de encontro ao solo, nos pés do homem que as jogou.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora