Epílogo

41 11 8
                                    


Música do Abraham acima

............................

- Não acredito que estavas disposta a morrer por mim – disse Ethan sentando na areia.

Estávamos caminhando por uma praia e esse assunto surgiu. Tinha passa duas semanas desde a nossa experiência paranormal. Depois de tudo o que aconteceu, a única coisa que queríamos era regressar para casa e nunca mais voltar a aquele maldito lugar.

- Sabes uma coisa? Nem eu. Mas quando vi que poderia perder você, a única coisa que queria era estar contigo – disse agarrando seu braço direito, pois o esquerdo estava engessado, e colocando a cabeça no seu ombro.

Depois que os bombeiro e a policia chegaram, ficamos apavorados. O que íamos dizer para eles? Mas Marc mandou-nos ficar tranquilos que resolveria a situação.

Quando regressamos, visto que o Ethan estava machucado, inventamos uma história envolvendo acidentes. Não poderíamos simplesmente abrir a boca e dizer que foi um fantasma que tinha feito aquilo com ele. Dessa maneira iríamos para uma clínica psiquiatra e não para a universidade.

Tudo acabou por ficar bem, menos para Antonio que morreu na casa. Quer dizer, não se sabe se foi mesmo um triste fim ou se finalmente estava em paz

- Haylie Brooks, eu te amo – disse ele abrindo uma daqueles sorriso que só ele tinha.

- Ethan Gutiérrez, eu te a... - comecei mas ele me interrompeu.

- Não precisa dizer. Eu sei, já demonstraste. Afinal, atitudes valem mais que palavras.

- Mas quero muito dizê-lo. EU TE AMO – gritei e beijamos.

Amar é uma coisa de facto complicada mas não é necessário passar por uma experiência sobrenatural para ter a certeza se ama alguém e as vezes a amanhã pode ser tarde. Eu sempre amei o Ethan mas não queria admitir, talvez por medo, talvez por alguma outra coisa.

E tu, se amas uma pessoa, não basta apenas dizer que a amas, mesmo que isso também seja importante porque a pessoa também necessita de ouvi-la. Mas quando demonstras os teus sentimentos, tudo é melhor, mais verdadeiro e pequenos gestos, fazem toda a diferença.

.................................

E essa é a mensagem da Haylie :)

Gente, eu queria agradecer a todos vocês que leram essa primeira temporada e dizer que para mim é muito bom compartilhar com vocês e saber que gostaram. Isso me dá forças para continuar.

Queria agradecer minhas amigas Mayarajany que sugeriu o nome da universidade e dos irmãos da Haylie, e ChrisTiane_RC pela capa maravilhosa que fez para o livro.

Logo logo postarei a segunda temporada e enquanto isso queria recomendar um livro que estou lendo e adorando:

Falo mesmo! E daí?  da ChrisTiane_RC, tenho a certeza que vão gostar para quem adora um bom romance com muito amor e uma pitada de safadeza rsrsrs (https://www.wattpad.com/story/68052999-falo-mesmo-e-da%C3%AD

More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora