Todos ficaram impressionados, Steh deu um sorriso para Stiles.
Todo mundo ficou calado então Steh começou dizendo:
- Senti saudades de vocês, mas só pude voltar agora.
- Como assim?? Procuramos você por toda parte, onde você estava? - Scott perguntou.
- Eu sabia que você iria voltar Steh, nunca desisti de procurar você, senti falta da nossa amizade - Stiles falou.
- Também senti, mas parece que você está feliz com a Lydia, fico feliz por vocês.
- E eu fico feliz por você estar aqui, tenho tanta coisa para conta-lá.
- Espera, mas será que ninguém percebe que isto pode ser uma armadilha?!? Ela some e volta depois de 5 meses e fala que sente nossa falta, faça o meu favor - Malia disse.
- Oii pra você também Malia - Steh disse.
- Eu ainda não confio em você, você é tão... Arghh.
- Parece que tem gente com inveja de você, seja bem vinda de volta minha amiga - Lydia falou para Steh.
- Obrigada, Ly. Bom, naquele dia que teve a tempestade e tudo mais.. Eu estava com Theo.
- SABIA! AGORA ELE ME PAGA, É UM IDIOTA MESMO. MAS PERA... VOCÊ NÃO SUMIU PORQUE... - Stiles falou.
- Sim foi isto Stiles, ele ativou o sobrenatural em mim, eu fugi pra bem longe, tentei pedir ajuda mas não conseguia fazer nada, e um caminhão parou perguntando se eu precisava de uma carona porque eu estava mal, e peguei uma carona, isto tudo foi uma loucura mas eu estava muito mal. Até que me virei bem longe daqui, tentei entrar em contato de novo mas não consegui, só sei que foi horrível e que só pude voltar agora.
Lydia então correu para abraçar Steh, e todos os outros também. Menos Malia que ficou atrás olhando pro chão refletindo tudo.
Steh abraçou todos e depois abraçou mais uma vez Lydia. Depois Steh falou que uma hora ela falaria com Stiles.
Todos ficaram conversando contando as coisas que aconteceu naquela noite da tempestade, contaram as novidades e tudo mais. Steh ficava feliz com todos. E por fim eles se despediram e cada um foi pra casa.
Steh estava indo pra casa quando percebeu que alguém estava vigiando ela.
Ela então continuou caminhando, até que alguém correu e envolveu os braços no pescoço dela. Era Peter.
- Você vai fazer oque eu mandar, se não eu destruo os seus amigos, um por um.
- Quem é você? E oque quer comigo?
- Vamos dizer que você é algo valioso. Você vai lá no porão e vai resgatar uma pessoa está entendido?
- Que porão? Não sei do que você está falando!
- Você vai entender, eu vou te guiar até o porão.
Peter guiou Steh até onde queria que era o porão. Ele fez ela abrir com a chave que ele tinha, e ela abriu. Estava tudo escuro, quando acendeu as luzes, estava tudo mofado, teias de aranha, Steh viu que era realmente um porão e teve pena de quem quer que estivesse ali.
- Agora você vai abrir aquela cortina e vai tirar a pessoa daqui.
- E se eu não conseguir?
- Pra que você ficou tanto tempo fora?
- Okay, vou me concentrar e salvar essa pessoa.
Steh caminhou até a cortina quando ela colocou as mãos na cortina para abrir, viu um homem de cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills: Other Side
WerewolfSinopse: Em uma cidade grande como Beacon Hills , pode acontecer coisas inacreditáveis que toda a cidade pode estar em perigo, mas tbm pode acontecer coisas boas que podem mudar completamente a vida de Stiles e seus amigos