Colégio

73 6 0
                                    


Hoje na aula de Español o professor falou:
-Vamos descansar, devemos ser controlados, respirem fundo...
Descansar? Agente quer gastar energia tio, e não se controlar. Pensei. E ele fez uma cara feia, como se estivesse lendo o meu pensamento.

Novidade❤

Chegou um garoto novo na nossa sala. Ele é lindo! Ele chegou no colégio meio perdido e então, eu me ofereci para apresentar o colégio pra ele.

-Oi! -Falei. -Eu vim... apresentar o colégio pra você. éh. Vem comigo! -Não gaguejei muito.

-Desculpa. -De primeira eu não entendi. -Eu quero que aquela garota me apresente o colégio. -Ele falou apontando pr-pra CAT.

-Oi! -Falou ele para a Cat. Ele se chama Tiego.

-Oi! Tchau! -Falou Cat. E ele levou um fora. Mas eu não posso falar muito né.

-Gostou de levar um tapa na cara? -Falei rindo pra ele. Mas logo sai pra ele não revita.

Não acredito nisso. Ele me trocou por Cat Simon. Ela já tá com o Nathan tá.
Pensei que seria diferente, mas foi tudo igual. Aff! Pelo menos é melhor do que a minha antiga escola.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

-Boa tarde filha! -Disse minha mãe quando cheguei do colégio.

-Falaria o mesmo. Mas não tem nada de bom hoje mãe. Até mais! -Não fui mal educada. Pelo menos eu sei disso. Depois subi pro meu quarto e fiquei lá. Vendo as fotos da Cat e lembrando do que aconteceu. Fiquei com tanta raiva que tive que chutar a cama, e em seguida beber um suco de maracujá açucarado. Do jeitinho que eu gosto.

♥♥♥♥Outro dia♥♥♥♥♥♥♥♥

-Bom dia mãe! -Falei acrescentando outra frase. -Tchau mãe!

Entrei no carro e voltei pra casa pra pegar uma maçã e coloquei - a na boca. Mandei Carlos colocar na rádio 93:07 por que era a rádio de música internacional. E ele perguntou:

-Como é que você tem coragem de ouvir uma música dessa. - Com ironia falou Carlos.

-Tu tá por fora. -Falei com uns risinhos. Não sei como ele teve coragem de falar isso. Ainda mais para uma música linda dessa.

-Você gosta de que música? -Perguntei.

-De prega. -Falou ele se cabando.

-Calem a boca vocês dois. Estou tentando ouvir música. -Falou a Cat. Não estava com cabeça para falar com ela.

♥♥♥Final♥♥♥de♥♥♥Semana♥♥♥

Eu e a Cat fomos pra praia, curti um pouco de sol e então eu taquei areia na boca aberta de Cat.

-Toma! Hahaha -Comecei a rir.
Ela começou a se engasgar e eu fiquei preocupada.

-Bebe água Cat, bebe! -Fiquei tão maluca naquele momento que peguei um copo d'água na mesa vizinha e em vez de eu dar pra Cat beber eu joguei por cima dela.

-Desculpa Cat, desculpa. -Ela não parava de duzir.

-Vai pro mar Cat. -Falei sem pensar. E ela foi e bebeu aquela água nojenta do mar. Acho que ela também estava no mundo da lua.

-Agora você vai ver. -Falou Cat morrendo de raiva e com a mão cheia de areia.
Eu corri pra água, e ela foi atrás. Foi muito divertido, agente saiu rindo feito uma doida por aí. E já que não tinha nenhuma pessoa nem celular inconveniente pra nós atrapalhar. VIRAMOS AMIGAS.

Voltamos pra casa de madrugada quando Cat recebeu uma notícia.

"Seu Pai..."

O Mundo Dá Voltas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora