30/08/2021
Assim que cheguei à beira da Lauren, ela já estava com um dos embrulhinhos nos braços, eu peguei no outro e olhei atentamente, a criança ainda tinha vestígios de sangue no seu corpinho o que significa que nasceu à pouco tempo. Baixei-me ao lado da rapariga que se encontrava lá.
Eu: Como te sentes?
Rapariga: Bem.
Eu: Eu chamo-me Zayn e tu?
Rapariga: Alice.
Eu: Alice, quando nasceram os bebés?
Alice: Hoje de manhã cedo.
Eu: Como não estás no hospital?
Alice: Eu tive-os aqui.
Eu: Quem te ajudou?
Alice: Ninguém, eu fiz tudo sozinha.
Eu: Lauren, temos de os levar já para o hospital.
A Lauren assentiu, pegou no bebé que estava no meu colo e foi para o carro, eu peguei na Alice e fui para o carro, quando eu ia pousar a Alice ao lado da minha filha, ela agarrou-se a mim.
Eu: Alice, temos de ir ao hospital.
Alice: Não.
Eu: Alice, eu não vos levo para o hospital, mas tens de vir para nossa casa.
Ela negou com a cabeça e eu olhei para a Lauren e para a Camila que nos observavam.
Lauren: Vai atrás com ela que eu conduzo.
Eu: Ok.
A Camila foi com os dois bebés no seu colo e eu fui com a Alice que ainda não me tinha soltado. Quando chegamos a casa, a Lauren levou um dos bebés para dentro, a Camila outro e eu levei a Alice. Entrei em casa, sentei-me n sofá e a rapariga que estava no meu colo começou a observar a sala sem me largar.
Lauren: Amor, eu vou dar banho nas crianças.
Eu: Ok, eu vou levar a Alice para o quarto da Camila.
Lauren: Pede à Camila que a ajude a tomar banho.
Eu: Ok.
Fui com a Alice até ao quarto da minha filha, quando entrei, a Camila estava na cama a estudar.
Eu: Filha, podes ajudar a Alice a tomar banho?
Camila: Sim.
Eu deixei a Alice a muito custo no quarto da minha filha mais velha e fui até ao quarto da Madison onde a Lauren dava banho aos bebés. Ao entrei no quarto encontrei a minha mulher a tirar a roupa do 2º bebé e o outro já estava embrulhado numa toalha.
Lauren: Zayn, o que vamos fazer com eles?
Eu: Amor, não os podemos voltar para as ruas, a menina deve ser um pouco mais velha que a Camila.
Lauren: Eu sei.
Eu: Queres ajuda?
Lauren: Sim. É uma menina e um menino.
Eu: Será que já tem nome?
Lauren: Não sei, depois perguntamos à Alice.
Eu ajudei a minha mulher a dar banho aos bebés e depois de eles já terem o banhinho tomado e de estarem vestidos, eu fui até ao quarto da Camila. As duas estavam deitadas na cama da minha filha. A Camila olhava com preocupação para a Alice enquanto a última dormia tranquilamente.
Eu: O que se passa filha?
Camila: Pai, eu acho que ela tem o pulso direito partido.
Eu: Camz, se ela tivesse, ela ia sentir dor.
Camila: Aí está o problema, ela bateu com a cabeça no armário da casa de banho e nem sequer reclamou de dor.
Eu fui até à menina que estava deitada a dormir, peguei no sei braço direito e observei o seu pulso, que realmente parecia partido.
Eu: Eu vou chamar a mama para ver isto.
Saí do quarto da Camila e fui até ao nosso onde a minha mulher amamentava s bebés da Alice.
Eu: Lauren, tens de vir rápido ao quarto da Camila.
Lauren: O que se passa com a Camila?
Eu: Não é com a Camila, é com a Alice.
Lauren: O que se passa?
Eu: Ela tem o pulso partido e não se queixa de dor.
Lauren: Ela pode ter Síndrome de Rile y- Day.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family is My Drug
FanfictionLauren Jauregui e Zayn Malik são casados à 16 anos. Tem 3 filhos, Camila com 15, Simon com 5 e Madison com 2 meses. Lauren é dona do maior hospital de Londres e Zayn um dos melhores advogados do país. Lauren descobre que tem cancro. Irá a doença de...