Estágios

114 12 0
                                    

Depois de esperar praticamente um dia inteiro para que preparassem tudo para o tao esperado novo treinamento, Luce estava se sentindo ansiosa e ao mesmo tempo farta de tudo aquilo, só estava sem expectativas para o futuro treinamento.

Luce estava distraída em seu quarto, observando a redondeza pela a sua janela, quando ouviu a porta ser batida.

-Luce? -Ela pôde deduzir que seria Mark.

-Pode entrar.

Mark abriu a porta calmamente, enquanto Luce se virava para olhá-lo.

Luce vestia um vestido verde de seda, que ia até os pés, tomara que caia, e Mark estava usando o seu habitual uniforme de cavaleiro.

Eles se encararam por um tempo.

-Eles já querem que eu vá, não é? -Perguntou Luce.

Mark suspirou e se aproximou dela um pouco.

-Eu sei que isso não está sendo muito bom pra você, inclusive pelo fato de eles terem pegado agora algumas táticas nunca usadas, mas apesar disso sei que você conseguirá, Luce, independente do que eles estão planejando.
-E você pelo menos tem uma ideia do que seja?
-O que eu consegui descobrir foi que provavelmente será nas redondezas próximas ao Rio Norte, entre a Rio e a grande floresta murada. E você sabe, não é nada perto daqui, e lá pode ser considerada uma área quase inabitada. Então...O que será que eles conseguiram aproveitar de lá?

Luce ficou alguns instantes em silêncio, e olhou depois novamente para Mark, com uma expressão de surpresa.

-É claro, só pode ser uma coisa.
-O quê você acha que pode ser?
-Pense, Mark ... A missão é em campo e provavalmente terei um foco, e c certeza ataques. Para eles terem como aproveitar mais o terreno e se aproveitaram de manobras contra mim...O que seria, na sua opinião e experiencia com essas pessoas?

Mark parou um tempo para pensar, e logo depois fez a mesma expressão que Luce.

Bateram na porta, Mark abriu e viu que era a moça que trazia as roupas adequadas que Luce deveria usar para o treinamento. Ele a pegou, deu para ela e eles avaliaram juntos.

Mark saiu do quarto e disse que a esperaria no corredor.

Luce se trocou, tentando não se atrapalhar muito.

Ela estava pronta e se olhava no espelho agora.

Luce estava vestida com um macacão cinza escuro, que se ajustada em seu corpo, e ela agradecia por aquilo, já que ela não estava certa de que ficaria muito bem nela se não fosse por isso.

Ela abriu abriu porta e andou pelo Castelo, acompanhada de Mark.

Eles ainda espucalvam coisas, hipoteses de como seriam as coisas dali em diante, até chegarem ao salão principal.

Todos agora olhavam para Luce. Mark foi para o seu posto e a deixou onde ela derevia: em frente ao trono de seu pai, onde ele estava sentado e a olhava, em silêncio.

-Muito bem, todos estamos aqui. Deixo as explicações para o nosso comandante chefe, Rick. -Disse Loki, ainda a olhando.

Rick andou até perto do trono, subindo as escadas e ficando um pouco abaixo de Loki.

-Então...Vamos dar início ao processo. Quero que saibam que esse treinamento de Campo ocorrerá no Rio Norte. Nós pegaremos nossos cavalos e carruagens para chegar lá. Sera o nosso primeiro treinamento em campo desse tipo. Luce terá uma única missão: sobreviver e conseguir escapar de todos os imprevistos que aparecerá em seu caminho. Com isso, vocês todos ja devem estar supondo o que fizemos no local nesse incrível periodo de tempo. Sim, tornamos a floresta murada o habiente perfeito para uma missão em um labirinto. Então, vamos agora a caminho ao Rio Norte.

Então todos se movimentaram e foram para os seus postos.

Luce andou até o seu cavalo, mas foi imediatamente proibida de montá-la, direcionaram-a até a carruagem em seguida. Ela não gostou muito da ideia, mas foi obrigada a ceder.

Discretamente, enquanto Luce caminhava até o seu destino, Mark foi atrás dela.

Ela andava enquanto ela chegou perto o suficiente para que o seu quase sussuro fosse ouvido.

-Exatamente como você pensou. -Ele disse enfim.
-É, só que ainda nao sei se as probabilidades de eu conseguir continuam as mesmas .
-Mas eu ainda aposto em você.

Então ele rapidamente mudou o seu percurso, enquanto Luce entrava na carruagem.

                                ...

A conversa entre eles proseguiu por um longo tempo, desde perguntas do tipo "Qual o método menos doloroso" á "Que tipo de coisa que você passa no cabelo?".

-Eu acho que já conversamos demias. Vamos a prática. -Disse Verônica.
-O quê? Espera que atravessamos apenas com a teoria? -Disse Hero, alarmado.
-Não, não. Relaxem. Quis dizer que vou mostrar algumas dos meus preparativos, que vocês teram que passar.

Então todos ficaram um ppcuo mais tranquilos.

Verônica foi até a sua mala, a estendeu sobre a gigantesca mesa de madeira angelim pedra do escritório de Mobe, a abrindo-a.

Eles se depararam com uma mala bem maior do que parecia, com vários tipos de coisas misteriosas dentro, algumas até pareciam se mexar para Alec.

Ela pegou alguns frascos que possuiam algo avermelhado e brilante dentro. Haviam apenas três deles.

-Cada um de vocês primariamente terá que tomar um desse durante o dia, até o momento de atravessarem. Tenho apenas esses aqui comigo, mas vou pedir que fabriquem mais, não se preocupem.

-E isso é mesmo necessário? -Disse Amanda.
-Se é necessário, mocinha? Sem isso metade do seu corpo ficará aqui e outro lá. Acho que não queremos isso, não é?
Amanda apenas desviou o olhar de Verônica.

Eles conversaram um pouco mais sobre tipos de procedimentos que seriam necessários, e pediram para tudo ser feito o mais rápido possível.

Eles aguardaram Veronica falar com alguns de seus contatos sobre as tais poções, que teriam que ser entregues naquele mesmo dia, e para serem tomadas também.

-Esperem chegar mais delas, para tomarem ao mesmo tempo, já que iram atravessar juntos. Só poderam tomar na mesma hora, lembre-se disso.

Todos acentiram com a cabeça.

Eles esperaram mais um tempo até que as poçoes foram entregues.

-Achei que demoraria mais, ainda bem que não demorou quanto pensei. -Disse Amanda.

Veronica apenas a olhou rápido.

Todos ficaram com um frasco em mãos e prontos para bebê-los.

-Vocês tiveram sorte, felizmente haviam frascos acumulados na fábrica, ja que não tem muitas pessoas assim querendo entrar ilegalmente no Reino de Loki.
-É. Nós imaginamos. -Disse Alec.
-Afinal de contas, vocês tem alguma ideia do que esses seres iriam querer com uma mera mortal? Porque os conheço muito bem, e sei que a não ser que ela importe muito para eles, deve importa muito para alguém que interesse e eles.
-Ainda estamos chegando a conclusões, mas nada muito avançado ja que nem ela mesma sabia quem era exatamente.
-Mas que garota confusa...Bom, assim que descobrirem não esqueçam de me comunicar. Agora, quem está pronto para tomar um líquido estrano, vermelho e desconhecido até para mim? É, não me interesso muito pelo modo de fabricação e sim com o resultado. Prontos garotos?

Eles apenas abriram a tampa do frasco. Alec tentou sentir o cheiro daquilo, Amanda tampou o nariz, Hero ainda olhava cada centímetro daquilo, e Castiel estava prestes a beber.

-Bebam! -Disse Verônica.

E todos engoliram em um só gole a poção , incluindo caretas e um gritinho vindo de Amanda.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora