Sabe fiquei pensando, pela primeira vez ao longo dos meus 17 anos, eu nunca vivenciei algo parecido, primeiro dia de aula e eu conheço duas garotas capazes de marcar meu dia de forma tão significativa. Uma estou encantada com a beleza, com o jeito, o sorriso, enfim, ela inteira. A outra eu estou com vontade de dar três tapas na cara dela, e um soco na costela.
No carro...
___ Oi mãe.
___ Oi filha e ai como foi o primeiro dia ?
___ Posso resumir ?
___ Pode.
___ O primeiro dia a gente nunca esquece.
___ É então eu acho que foi bom.
___ E o seu como foi ?
___ Posso resumir ?
___ Pode (risos)
___ Foi ótimo, consegui negociar um apartamento.
___ Nossa mãe que rápida logo no primeiro dia.
___ Digamos que eu só precisei dar um pequeno incentivo ao comprador...
___ Nossa que modesta ela
Fomos conversando de forma leve e descontraída até chegar em casa...Em casa...
Bom como chegamos a alguns dias de viagem, e foi corrido para matricula você na escola nova e etc., Acho que eu preciso relembrar as regras. Disse minha mãe gesticulando com as mãos.
Regra N° 1: Arrumar o seu quarto todo fim de semana sem exceção.
Regra N° 2: Nada de portas trancadas nessa casa.
Regra N° 3: Chegou da escola direto pro banho, almoça, descansa um pouco e vai estudar, não quero ver você repetindo de novo.
Regra N° 4: Quero você com boas notas e nada de namoros não quero que aconteça o que aconteceu na escola anterior.
Regra N° 5: Nada de dormi tarde, e eu acho que só, se tiver mais alguma coisa não se preocupe eu aviso.___ "Sim senhora". Disse batendo continência a ela, estou indo nesse exato momento tomar banho e arrumar meu quarto senhora.
Regra N° 6: sem deboche nessa casa, e depois do banho desce para almoçar, vou deixar a comida em cima do fogão. Disse minha mãe gritando logo em seguida.
___ mais tarde eu como alguma coisa, estou sem fome.___ Eu vou para o escritório qualquer coisa me liga.
___ Tá mãe. Bom trabalho.
Minha mãe saiu e eu subi até meu quarto, aquilo estava uma zona e eu estava cheia de preguiça.
Antes de mudarmos para cá, minha mãe pediu para pintar meu quarto de rosa com preto, eu amo essas cores e acho que é a combinação perfeita. É eu tenho que admitir tenho muito trabalho pela frente, minhas malas ainda estão feitas, tenho que desfazer todas e por no guarda roupas. Eu acho isso um absurdo, elas poderiam ir sozinhas da mala para o guarda roupas né. As vezes eu sou um pouco preguiçosa "mas, só as vezes".
Minutos depois: Dinnn donnn...
Droga eu sou igual a carro velho quando começo a funcionar eu não paro, mas se parar já era não pego mais, Quem será ?Não conhecemos ninguém da vizinhança ainda, estamos aqui a quase uma semana e tudo foi muito corrido, Será que minha mãe esqueceu as chaves. Desço as escadas, abro a porta e fico com cara de surpresa ao ver quem está parada ali.
___ Você aqui ?
Juro que se eu tivesse visto a Britney Spears na minha porta não teria ficado tão surpresa, mentira, teria infartado.
O que você está fazendo aqui ? Esqueceu o caminho de casa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...