Capítulo 1

124 10 0
                                    


" Essa estória é completamente ficticia. Quaisquer semelhaça com a realidade é mera coincidência"
Essa é uma obra original. Qualquer cópia ou estória inspirada será considerada plágio. E em punição de acordo com a Lei n°9.610 de 19 de Fevereiro de 1998
"Violar os direitos do autor e os que lhe são desconexos"
Pena-Detenção de três (3) meses á um (1) ano ou multa."

Peter

Dois anos. Mal posso acreditar como passou tão rápido. Nem mesmo eu acreditava que conseguiria, mesmo estufando o peito pra garantir que tenho capacidade.

E de fato, tive! Sem esposa, sem ajuda da familia dela. Tinha a ajuda da minha mãe, mas somente quando ela vinha passar um tempo aqui.
De geral, sozinho.
Sorrio feito um bobo ainda pra a foto do John na tela da camera. Ele é uma das duas coisas que mais amo.

Tive que ir à uma galeria, combinar com a curadora a exibição das fotos que tirei. Tudo ótimo, é bom ver seu trabalho exibido e espero que... reconhecido.
Mas jamais poderia imaginar o que aquele dia me reservaria. Ao sair da sala da galeria, esbarrei numa mulher.
Até ai tudo bem, pediria desculpa e seguiria meu dia. Mas não era qualquer mulher. Era ela, Gisele, simplesmente minha ex namorada da adolescência. A mais fodida dor de cotovelo que tive,com meus imaturos 15 anos.

-Ah desculpa mo... Gisele?- pergunto ainda tentando me convencer de que não é ela.
Ela ajeita a mecha do cabelo do mesmo modo que fazia quando era mais nova e de cabelo enorme.

-Peter?- ela me olha de cima à baixo- Você ótimo!

-É sério isso? 15 anos depois de você simplesmente mudar pra Nova Iorque, sem me dar um adeus que fosse. E me diz isso?!

- O que queria que eu dissesse? Desculpa?

- Queria que me dissesse por que decidiu ir embora e me deixar. Nem ao menos nos deu a dignidade de nos despedirmos. Ou de se interessar em saber se eu te esperaria...

- E me esperou ? Todo esse tempo?

- É claro que não! O mundo não gira ao redor do seu umbigo. Não mudou nada. Ainda é a garotinha mimada e egoísta!

Quando já pronto pra sair, ela me segura pelo meu braço. A olho para ver o que mais ela ia fazer. E me deparo com uma Gisele de 30, uma mulher, linda como sempre. E com olhos marejados.
Ah porra! Porque vocês mulheres fazem isso? Não sei o que acontece, mas é de acabar com um cara ver uma mulher linda chorando. Principalmente a que ama, melhor que amava...

- Sei que não mereço um minuto, mas me a oportunidade de ao menos falar como foi esses 15 anos sem você

Podia dizer um grande não, era o que ela merecia pelo que fez. Mas ainda assim queria ouvir ela, saber se ela sentiu alguma coisa quando partiu. E se ainda sente.

- Não merece mesmo. Mas eu mereço uma boa explicação. Então vamos à cafeteria aqui do lado.

Ela tenta limpar o rosto das lágrimas, mesmo corada. Demonstrando que havia chorado. Fomos juntos andando, lado à lado. Me fez lembrar de quando éramos jovens, achávamos que aquilo não iria acabar. Mas era a mesma coisa, meus braços não a abraçavam. Era só dois adultos, indo fechar uma porta entre aberta à 15 anos atrás.

______________________________________

Gente, primeiro quero agradecer à quem votou na estória e passou à me seguir.
Peço perdão pelo capítulo pequeno e pela demora em postar. Estou pra terminar um livro e quero seguir com esse.
Estou passando por uma fase difícil. Meu namoro de 9 anos acabou e doendo muito. Estou em estado depressivo. Com psiquiatra marcado. Então por favor orem por mim.
Amanhã mais capítulo!

Num SegundoOnde histórias criam vida. Descubra agora