Prólogo

5.8K 272 48
                                    

Será que devemos começar essa história com "Era uma vez?" Como nos contos de fadas? Acho que sim, pois nossa história se passa em um reino e temos uma princesa.

Ou será que devemos tentar algo novo? Pois isso não é como um conto de fadas clássico, quero dizer, temos uma princesa, uma bruxa e um reino. Mas na nossa história a bruxa e a princesa são a mesma pessoa e ela se orgulha de ambos.

Então, vamos começar com:
"Certa vez..." Okay, eu estou enrolando, vocês querem mesmo é saber da história, não importa como ela começar certo? Vamos lá...

Um tempo atrás em
Ambers Kingdom, ou Reino Ambers, Nome dado em homenagem a primeira bruxa Rainha do Reino, a grande fundadora e idealizadora da monarquia no mundo místico...

Dois jovens puros (os dois pais são descendentes de bruxos) se conheceram, um governando um reino e o outro uma pequena vila. Se apaixonaram e casaram-se, tornado a jovem a próxima Rainha do Reino, governando ao lado do jovem.

No auge de seus 24 anos, Rainha Jenny, a jovem pura dos cabelos loiros e olhos cor de mel, dá a luz à sua primeira e única filha, a princesa Kimberly Walker. Uma garotinha de cabelos castanhos como os do pai e olhos cor de mel como os da mãe.

Kimberly trouxe muita alegria a todos no reino, e uma grande festa se fazia todos os anos em seu aniversário, em que todos eram convidados.

Mas nem tudo sempre eram flores. Muitos mortais, sem nenhum poder especial, ficavam insatisfeitos e achavam injusta a felicidade dos puros, e dos 'seus' ao festejar junto a eles.

Achavam a monarquia injusta, por só haverem puros na família real em toda a história. Ocorriam revoltas dos mortais contra puros inocentes e até mesmo diretamente ao castelo, lar da família real.

Nada que a mesma não pudesse controlar, mas o descontentamento do povo era preocupante.

Estava fora do alcance de Edmund e Jenny dar poder aos mortais, se a mãe natureza quis assim, quem seriam eles para interferir?

Kimberly pensava diferente dos pais, ela achava que os mortais não tiveram culpa por terem nascido com a genética que tiveram, ela considerava-se uma garota bem sortuda.

Então, certa vez, com menos de um mês de antecedência ao aniversário de 17 anos da princesa Kimberly, o rei fez um anúncio convidando a todos os puros. Somente os puros. Kimberly achou injusto, mas nada que fizesse ou falasse convencia o pai do contrário.

Ela já tinha quase 17 anos, deveria poder tomar algumas decisões como princesa, principalmente o aniversário que era dela, pensava.

Ela correu para o terraço, passou pelo buraco bem camuflado no muro que só ela sabia onde estava e escorregou para o galho de sua árvore favorita, a mais alta e grossa de todas. Fechou os olhos e descansou sua mente e seu corpo ali, recarregando suas energias.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Gente! Espero que estejam gostando da História! O Prólogo foi narrado em 3• pessoa mas os capítulos serão narrados da perspectiva da Kimber
Bjuus 😘😘😘

A Bruxa [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora