Amigos? Não!

17 1 0
                                    

Acordei bem disposta, tomei banho me arrume e desci pra lanchar dessa vez ninguém acordado então lanchei rápido e fui pra Faculdade.
A aula foi perfeita professor super atencioso com todos e nem notei se o Kalebe tinha ido a aula estava tão interessante.
Deu a hora de ir embora, peguei meus livros guardei minhas coisas quando eu olho a sala estava vazia, coisa de 5 segundos fiquei até assustada levantei e sai chegando na porta viro para ir pro corredor quem estava lá? Sim, o Kalebe!
- Vamos juntos?
- Ok.
- Ta tudo bem?
- Ta sim.
- Que bom Manu.
- Primeiramente só os íntimos me chamam de Manu e você não é íntimo meu, não é só porque fui na festa da sua casa que quero ser sua amiga porque eu não quero!
- Ok! Não precisava ser tão rude! Grossa!
Sai correndo no corredor, corri para não pegar o mesmo ônibus dele eu estava com raiva e não sabia o porquê!
Cheguei em casa tentando não demonstrar a minha raiva para ninguém perguntar.
- Oi filha fiz strogonoff seu prato favorito!
Almocei sem tomar banho nem nada.
- Pai estava delicioso!
Sobi tomei banho e deitei na cama peguei o celular e tinha uma mensagem do Kalebe dissendo " Estou bem chateado pelo oque aconteceu, mas se eu fosse orgulhoso nunca mandaria essa mensagem mas eu sou é teimoso! Passo amanhã cedo pra irmos juntos para facul".
Aff que chato! Falei alto.
- Oque foi irmã?
Samela entra no quarto.
- Nada só um menino chato, eai como vai os preparativos para o casório?
- Ontem foi o jantar para oficializar e aonde vc estava?
- Estava numa festinha.
- Huuum como foi?
- Boa.
- Ok vou trabalhar, ah falando nisso tem uma vaga para secretaria lá onde o Felipe trabalha perto da sua faculdade se quiser posso te indicar.
- Claro que eu quero!
- Ok então, bjs.
- Bjs.
Fiquei feliz pois estava precisando de um trabalho papai não sabe mas vou me mudar para a cidade da faculdade mas ele só vai deixar depois que eu fizer 18 daqui a 25 dias, tenho tempo para convencer ele.
Adormeci fiz algumas coisas que tinha que fazer na casa a janta estava pronta e ainda era cedo, resolvi ir tomar sorvete com o Ryan, chegando lá pedimos os sorvetes e depois deixei o Ryan brigar na pracinha ao lado.
Fiquei sentava observando o Ryan brincar quando eu olho para o lado para o banco um pouquinho mais distante vejo o Kalebe e uma moça que deveria ter a mesma idade dele discutindo e logo em seguida vejo a moça saindo triste.
Resolvi ir perguntar se estava tudo bem.
- Oi, ta tudo bem?
- Me abraça ?
Disse ele, fiquei sem graça mais abracei.
- Oque houve?
- Ela me deixou pra sempre Emanuelle.
- Era sua namorada?
- Sim.
- Sinto muito!
- Ela me traiu!Me trocou.
Disse ele chorando muito nessa hora fiquei sem oque falar.
E ele deita no meu ombro fiquei meio sem jeito mas gostei!
- Maninha é seu namorado?
Chega Ryan afogante de tanto correr.
- Não é só meu amigo Ryan.
- Amigo?
Disse Kabele com uma carinha mais feliz.
- Talvez! Respondi.
Eles viram amigos e até marcaram para jogar vídeo game Kalebe de gostava de criança.
- Tenho que ir, qualquer coisa me liga.
- Ok, obrigado.
- Xau
- Xau.
Chegamos em casa jantamos e assistimos uma série favorita do Ryan até ele adormecer coloquei ele na cama e fui pro meu quarto.
Mandei uma mensagem para Kalebe perguntando se ele estava bem.
" Ainda não mas vou ficar, obrigado pelo obro amigo"
Eu : " Nada, e me desculpe por hoje por eu ter sido tão grossa eu não sou assim de verdade!"
Ele : " Tenho certeza disso, vou dormir não se esqueça que amanhã iremos juntos boa noite ".
Eu: " Não esqueci, boa noite".
E logo peguei no sono.


* Oi gente, estão gostando? Deixem sua opinião. By: Gabrielle*

De repente aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora