| 11 de Fevereiro de 2009 |
| Carazinho, RS |
A garota estava deitada em sua cama, observando o teto vermelho a um bom tempo, aflita, frustrada, angustiada, não havia comprado o presente de seu amigo e como já era dia 11 significava que ela só teria algumas horas antes da festa.
Ela não sabia o fazer, não sabia o que comprar, desde o mês anterior que perguntava ao dono dos olhos que à hipnotizavam o que o mesmo desejaria de aniversário. Ele apenas dizia que não queria nada o que à deixava com raiva.
A dona de mechas escuras foi interrompida de seus pensamentos por uma cabeleira clara adentrando o recinto.
- Emanuelly, nós estamos indo. - a loira encarou a irmã deitada na cama.
- Mas já? - a garota sentou de forma relaxada na cama fazendo com que seus longos cabelos negros ficassem esparramados sobre o Edredom.
- Elly já olhou as horas? São 14:30. - A mais velha disse recebendo os olhos arregalados da irmã como resposta.
- Monique eu não posso ir, não comprei o presente do Rafael ainda.
Moni revirou os olhos e saiu pela porta gritando em seguida para a irmã:
- Vou ir com a mamãe e tentar encobrir você para o Rafael, você tem 2 horas.
A morena gritou um obrigada para a loira e sorriu.
>...<
Emanuelly caminhava pela cidade de Carazinho à procura do presente, estava muito atrasada e lhe restavam apenas 20 minutos.
Continuou caminhando até encontrar uma loja de roupas e ver alguns moletons expostos lembrando-a do loiro, que era vidrado nessas blusas. Entrou na loja e se dirigiu em direção aos moletons os observando.
>...<
A garota se encontrava bem mais aliviada ao saber que ainda lhe restava tempo para se arrumar melhor e seguiu para casa observando o papel presente que estava embrulhando o moletom escolhido, que continha como estampa uma frase de uma série na qual Rafael gostava.
>...<
O garoto de olhos azuis estava preocupado, normalmente Elly seria uma das primeiras a chegar.
- Tem certeza que não aconteceu nada? - Ele encarava Monique à sua frente.
- Sim Rafa, ela está bem. Logo vai chegar. - A garota o tranquilizou porém sussurrou algo que Rafael entendeu apenas "estar aqui".
Estava tentando se acalmar até ver uma figura, muito bonita por sinal, vestida com um vestido vermelho, uma sandália preta e uma tiara da mesma cor se misturando com seus cabelos negros adentrando a casa e se dirigindo a ele.
- Hey! - Disse o abraçando. - Tive alguns problemas, me desculpe a demora.
- Tudo bem. Vem, vamos. - Puxou a garota até o quintal.
- Bom aqui está, espero que goste. - Entregou o presente a ele e sorriu.
- Obrigado Elly, mesmo eu dizendo que não precisava.
- Deixa de ser bobo. - Ambos riram e Rafael começou a abrir o pacote mas foi interrompido pela garota.
- Ahn... Rafa, antes de abrir tenho que lhe fazer um pedido!
- Faça Elly. - O loiro a incentivou.
-Quero que faça uma promessa comigo.
- Uma promessa? - A encarou confuso.
- Sim! - Respirou fundo e disse: - Me prometa que não importa quanto tempo passe seremos sempre nós, Elly e Cellbit. - A garota disse estendendo a mão para a pessoa que a encarava. O garoto riu quando ouviu o nome estranho que sua melhor amiga havia criado, porém logo deixou apenas um leve sorriso de canto no rosto e estendeu a mão para Emanuelly balançando-a logo em seguida e respondendo:
- Eu prometo Elly!
Ela simplesmente o abraçou com um largo sorriso! Mal sabia eles que essa promessa infelizmente viria a ser quebrada, e que 2 anos depois Emanuelly se veria em completa solidão!
| 06 de Janeiro de 2016 |
| São Paulo, SP |
"Emanuelly's"
Balançava meu cabelo lilás de um lado para o outro fazendo com que batesse no rosto do meu melhor amigo: Lucas Feuerschütte ou basicamente Luba. Estávamos ali para gravar alguns videos, eu, Lucas, Sangerine e Gabbie.
- Garota para de fazer isso. -Luba disse um pouco bravo enquanto, Sange e Gabbie riam da cara dele e eu continuava mexendo a cabeça de um lado para o outro.
Uns 2 minutos depois ele estava completamente puto e gritou:
- PUTA QUE PARIU EMANUELLY! - Disse me dando um tapa no braço.
- Viado! - Respondi indignada olhando para ele.
- Nossa, que xingamento estou super ofendido!
- Me respondeu fazendo uma cara de ofendido totalmente falsa olhando para a câmera em nossa frente! - Elly começa logo esse vídeo se não largo tu aí sozinha. Não respondi apenas fiz a introdução do vídeo:
- Heeey Lysers, como vão? Hoje estou aqui em Niterói na casa de uma gazela chamada Sangerine junto com duas outras gazelas vulgo Gabbie e a melhor pessoa ever LUBICHAAAAAA - Eu falei pra câmera apertando Lucas no final e falando seu apelido levemente alterada no qual me respondeu com uma cara de tacho:
- Cara, já disse pra tu que eu odeio esse apelido cacete.
- Pena que eu não perguntei amor! Okay bom hoje eu e o Luba vamos responder perguntinhas certo senhor Lucas?
- Certo senhorita Roxinha - Concordou rindo da minha cara pelo apelido. O ignorei e comecei a fazer as perguntas.
- Eu começo: Luba, como é ficar no meio 3 garotas por mais de uma hora?
- É extramente legal. - Ri de sua cara irônica!
>...<
Algumas perguntas depois
- Okay senhorita Emanuelly aqui vai uma ótima última pergunta: A @ShippLelly, ah meu deus que fofa, esta perguntando por que caralhos existe uma rixa entre você e o Cellbit?
Sorri ao ouvir o user da garota, Lelly meu shipp com o Lucas, que eu mesma criei, porém o meu sorriso foi interrompido e fiz uma careta ao ouvir a pergunta respondendo depois de alguns segundos:
- Não existe uma rixa entre nós, só nos... conhecemos de... outros carnavais! - Respondi travando um pouco e completei: - Um dia conto essa história pra vocês.
Logo depois finalizei o vídeo com o Luba e as meninas e começamos outro vídeo, desta vez os 4 juntos para o canal da Sange.
Realmente é uma longa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Solidão ⚫{R.L.} Cellbit ⚫
De Todo| 11 de Fevereiro de 2009 | | Carazinho, RS | -Antes de abrir quero que faça uma promessa comigo. -Uma promessa? -Sim! Me prometa que não importa quanto tempo passe seremos sempre nós, Elly e Cellbit. - A garota disse estendendo a mão para a pess...