Hailey Baldwin P.O.V.
Eu tinha razão quanto ao lugar, Justin dirigiu até um dos maiores parque temáticos da cidade. Estacionou o carro sem muita dificuldade e desceu do carro quase ao mesmo tempo que eu.Notei sua roupa pela primeira vez. A calça preta de tecido era bem justa, a blusa branca tinha algumas detalhes também pretos, o tênis era uma alpargata simples e um chapéu Panamá finalizava o look.
— O que estamos fazendo aqui? — perguntei envergonhada ao segui-lo para a bilheteria do local.
— Eu queria fazer alguma coisa legal - ele sorriu. — Las Vegas é meio que novidade para mim. Sempre que eu venho é cheio de negócios e companhias que me privam de tudo. Só estou sendo adolescente.
— E porque eu?
— Não tenho amigo em Vegas.
— Amigos? — eu gargalhei.
— Achei que eu tinha pagado pra ser seu amigo — ele me olhou.
— Acha que vai dá certo?
— Relaxa, Hailey. Não tem com o que encucar. Eu sou pé no saco até ter certeza de que você não é traíra.
— Como sabe que eu não sou traíra? — eu quase precisava correr para acompanha-lo.
Paramos na bilheteria e eu não consegui ver a quantia de dinheiro que ele deu por fichas para o bilheteiro. Fiquei mais receosa atrás.
Quando pudemos entrar no park, ele diminuiu os passos e eu conseguia andar e conversar com ele no caminho.
— Porque eu sou bom em ler pessoas — ele sorriu.
— Me leia, então — o desafiei.
— Provavelmente, eu sou o seu cliente mais gostoso até hoje — ele falou com um sorriso malicioso.
— Não me diga o que eu posso deduzir — gargalhei ao revirar os olhos para ele.
— Tudo bem — ele sorriu. — Vamos lá. Você está achando bastante estranho eu estar aqui, não entende porque eu vim atrás de novo e nem te levei pra dentro de um quarto.
— É. Isso não para de martelar na minha cabeça — fui sincera.
— Você é uma pessoa legal, Hailey. É só isso — ele sorriu. — Estou num país ilegalmente, porque não fazer meu produtor pirar de vez?
— E sua namorada? Isso vai ser notícia, rapaz.
— Relaxa, Baldwin — ele bufou. — Só me divirta.
Ele parecia meio reatraído mas seus olhos não negavam que ele busvava fugir da própria realidade. Como se fosse uma válvula de escape. Seus olhos não paravam em canto algum, como se outra pessoa estivesse olhando tudo aquilo pela primeira vez.
Ele olhava para tudo apaixonado como se fosse um cego que via o céu pela primeira vez. A vida dele não era das mais fáceis. Na verdade, não era nem um pouco fácil.
Se ele espirrava, a pessoa que limpava seu nariz virava notícia. A fama era meio que como uma gaiola pra ele, era assim que eu via agora. Olhando mais de perto. Eu quase senti pena dele.
— Suas fãs estão me seguindo — eu falei me lembrando das centenas de follows seguidos que eu tinha recebido.
— Se você for legal com elas, viram suas fãs — ele me olhou.
— Sério? — o olhei assustada. Eu? Com fãs?
— Elas sentem que se aproximam de mim assim, dando atenção a tudo o que eu dou atenção. Se aproximam de tudo o que me leva para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Jailey
Fiksi PenggemarEsta fanfic é baseado no filme "Uma linda mulher", dirigido por Gary Marshal e estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Hailey Baldwin é uma prostituta de pouca sorte que mora em Las Vegas. Mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber. A celebr...