Steh ficou olhando pra ele com um sorriso e perguntou:
- Você conhece ele então?
- Bom eu falava com ele.
- Você teve sorte.
- Até que não, eu não era muito fã do jeito dele, não ajudava em muita coisa, então não tivemos essa sorte não - Stiles olhou para Steh e viu que a cara dela não era a das melhores, então ele parou e continuou - Tá desculpa, esqueci que você já gostou dele ou ainda gosta dele.
- Você sabe aonde ele está?
- Sinto muito, queria poder ajudar, mas pelo que eu e Scott sabemos, ele não está mais aqui em Beacon Hills.
Stiles franziu a sobrancelha e Steh perguntou:
- Oque foi?
- Bem, acho que Scott pode entrar em contato com ele.
- Sério?
- O Isaac morava com o Scott, espero que sim.
- Ow, que coincidência.
- Pois é, mas espera... O Jackson era vizinho do Isaac, quer dizer que você conhecia o Jackson também?
- Jackson?!?!? Ohhh meu Deus, é mesmo, ahh é melhor eu nem falar sobre isso.
- Porque?
- Vamos dizer que eu tinha uma quedinha por ele antes do Isaac.
- Você ficaria chocada, se eu dissesse que Lydia já namorou ele.
- Oque???? Como assim????
- Pois é, a Lydia não era bem assim antigamente, ela se interessava mais por fama, e o Jackson era capitão do time de Lacrosse, bom até chegar o Scott né.
- Porque?
- Porque Scott ficou realmente bom depois que virou lobisomem, e virou co-capitão do time, e Jackson o invejava, até Lydia curtiu a fama de Scott...
- Meu Deus! Essa curtiu muito - Steh riu, e depois se ligou e ficou séria por causa de Stiles.
- Tudo bem Steh, eu nem me importo com isto mais, até porque já tive uns lances ai.
- Ahhh é?!?
- É, umas garotas ai já foi apaixonada por mim.
- Ohh, desculpa ai, arrasador de corações.
- Não é bem assim, mas as garotas eram bem legais e tals, e me achavam interessante, um cara bacana.
- Então elas tiveram sorte de ter você.
- Não por muito tempo...
- Ohh... Oque houve? Elas levaram um fora??
- Se fosse um fora, estava ótimo.
- Como assim???
- Uma morreu.
A cara de Steh foi no chão, e falou que se sentia muito, e Stiles disse que tudo bem. E ficaram no silêncio durante minutos, até que Stiles perguntou:
- Mas e você e o Jackson??
- Oque tem?
- Vocês se conheciam, tipo amigos?
- A gente se cumprimentava, e a gente se encarava e acabava rindo um pro outro, os vizinhos falavam que ele gostava de mim, Isaac não acreditava, eu também não acreditava muito na época, mas hoje eu penso no quanto a gente se olhava e sorria e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills: Other Side
Manusia SerigalaSinopse: Em uma cidade grande como Beacon Hills , pode acontecer coisas inacreditáveis que toda a cidade pode estar em perigo, mas tbm pode acontecer coisas boas que podem mudar completamente a vida de Stiles e seus amigos