Capítulo 14

35.7K 1.6K 538
                                    


Ouvir o barulho da chuva sempre foi uma das minhas paixões, é o melhor que tem a se ouvir, com uma música suave de fundo então fica perfeito. Estava em meu quarto sentada na cama olhando para a porta envidraçada da sacada, nela podia ver pingos e mais pingos de chuva escorrerem até chegar ao chão. Isso me lembravam lágrimas, seja lá de qual tipo fossem, alegrias ou tristezas.

Diversos momentos passavam por minha cabeça e neles também estavam Valentina, lembrei que havíamos praticamente prometido uma a outra que conversaríamos quando eu voltasse, conversaríamos sobre nós, mas infelizmente alguns motivos mais sérios nos atrapalhou um pouco, no momento penso apenas na sua recuperação, mais nada, desejo muito vê-la bem novamente. Ao pensar nisso me fez sentir vontade de vê-la, levantei rapidamente, peguei a primeira blusa de moletom que vi no closet, vesti, coloquei o capuz e sai correndo do meu quarto.

Passei de mansinho pela sala de TV onde todos estavam reunidos assistindo alguma coisa, abri a porta e corri rapidamente até o portão, o destravei e fui pelo canto da calçada até a casa de Valentina. Como estava tudo aberto já fui abrindo o portão e entrando.

- Sophia? - Indagou Tia Camilla ao me ver na porta. - Entre antes que se molhe ainda mais.

- Obrigada Tia. - Sorri e entrei em disparada.

- Vai ficar doente desse jeito. - Comentou enquanto fechava a porta. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou me dando um beijo no rosto.

- Não, só vim para ver como Valentina está. - Logo tirei o capuz da cabeça.

- Ela está lá no quarto dela, sobe lá... Melhor tirar essa blusa molhada. - Sugeriu sorrindo.

- Pode deixar! - Dei uma piscada pra ela e subi as escadas de dois em dois degraus.

Parei na porta do quarto de Valentina ao vê-la sentada em sua cama lendo um livro, estava com uma expressão séria no rosto e isso a deixava mais linda ainda, ela encontrava-se tão focada na história que estava lendo que sequer parecia notar minha presença na porta. Fechei a porta bem devagar e fui entrando na ponta do pé e aproximando-me lentamente.

- Coragem a sua sair nessa chuva. - Comentou ela sem tirar os olhos do livro.

- Você não estava... Como isso? - Indaguei confusa.

- Como isso o que? - Perguntou me olhando confusa.

- Como sabia que estava entrando, eu sequer fiz barulho e você parecia tão focada no livro. - Expliquei sentando-me ao lado dela.

- Eu senti que estava sendo observada, e óbvio que senti também você entrando. - Ela colocou um marcador no livro e o fechou.

- Atrapalhei sua leitura né? - Sorri sem jeito.

- Não, você não atrapalha nada. - Ela sorriu colocando o livro na mesinha de cabeceira.

- Fico mais tranquila em ver que você melhorou bastante, eu fiquei louca quando te vi daquele jeito e... - Antes mesmo de terminar a frase Valentina me surpreendeu com um beijo.

Quando vi que estava se intensificando fui afastando para trás, ela insistiu e continuou o beijo, Eu me afastei mais um pouco, até que ela notou o que estava rolando, parou de me beijar e me olhou confusa.

- Você não quer me beijar? - Perguntou me encarando.

- Quero... E muito. - Respondi dando um leve suspiro.

- Então por que estava se esquivando?

- Porque eu sei onde isso vai acabar.

- E você não sente falta?

A Carne é Fraca (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora