Felipe Narr.
Lara é o tipo de pessoa que não pode beber nunca, pois ela não sabe a hora de pausar, enquanto tiver bebida ela vai continuar bebendo, uma verdadeira Alcoólatra despercebida, mas a entendo ela usa a bebida como um escudo sobre Carlos, mais o que ela não percebe é que em relação a ele quando ela bebe ela fica pior ainda. Ontem no carro quando chegamos tirei a roupa dela e a pus para dormir, ela tem um lindo corpo, confesso ! Mas ela é tão frágil que não consigo pensar maldade, só consigo pensar em protege-la e cuida-la.
Hellen não entende esse carinho que tenho por Lara, e sempre é motivo de briga, namoro ela desdo meus 14 anos, e sempre Lara foi o único motivo para brigarmos, já deixei claro que meu afeto por ela é amizade, mas ela não ponhe na cabeça dela, e sempre acabamos discutindo, Eu amo demais ela, mais só na semana passada discutimos pela mesma coisa um milhão de vezes, está desgastando e me desanimando.
Pego meu carro e vou em direção a casa dela, quando chego lá a porta já esta aberta. Ela está de costas, com uma taça de champagne na mão:- Oi.. -Digo a ela colocando minha blusa de frio no sofá-
Ela se vira, e da um sorriso.- Quer ? -Me oferece Champagne-
- Não, Obrigado! -Sorrio-
Vou até a ela para dar um selinho, e ela vira o rosto se recusando. fico sem entender então me afasto e olho confuso.- A gente tem que conversa ! -Me da um leve empurrão no peito-
Me afasto, e fico com um olhar serio, esperando ela dizer algo.- Diga !
- Felipe, as coisas não estão boa você pode perceber, e eu não quero mais mentir para você ! -Franjo a sobrancelha-
- Do que você está falando ?
- Eu te trai ! -Diz isso friamente, sem dó e nem piedade, com seu olhar fixado ao meu-
- C-como ?
- Eu te trai Felipe, e não foi só uma vez, foram varias ! É isso, agora você pode ser feliz com sua amiguinha Lara, era disso que eu tinha medo que você fizesse comigo o que eu faço com você. Você não tem culpa de nada, a culpa é toda minha, não é você, sou eu !
Fico meio sem entender como ela pode está falando isso para mim dessa maneira tão fria e direta, então fico parado olhando para ela.
- O que é ? Não vai dizer nada ? O gato comeu sua língua ?
Eu realmente não conseguia falar nada, então apenas me virei segurando minhas lágrimas para elas não escorrerem e fui em direção ao carro.
Ela nem teve a compaixão de vir atrás, para se explicar melhor ficou lá dentro com toda sua amargura, bato no volante tentando transferir minha raiva. Não acredito no que acabei de ouvir ! Como ela pode fazer isso comigo.
--------------------------------------------------------------------------------------Estaciono o carro no estacionamento do meu prédio, pego minhas coisas pessoais que lá estão e vou ate o elevador totalmente abalado, na cabeça passa a cena que acabei de viver a minutos atrás, dou sinal para o Elevador descer e fico esperando. Até que chega, dou um passo para entrar e dali sai Lara se esbarrando em mim:
- Ei ! -Grita, em seguida me olha- Ah é você, tem que ser você né Felipe !
Olho para ela com um tom triste, apenas dou um sorriso de lado e entro no elevador, ela fica parada me olhando enquanto a porta está esperando para ser fechada.- O que foi ? -Balanço a cabeça como se estivesse dizendo "Nada"- Aconteceu alguma coisa !
O Elevador prestes a se fechar, Lara da um pulo e cai para dentro dele, se jogando em meus braços.- Você está maluca Lara ? A porta podia ter te prensado !
Ela se ajeita, saindo de meus braços, encostando na parede do Elevador.- Você não está bem, e eu quero saber o que houve.
- Eu estou bem sim, onde você estava indo ?
- Ah sabe como é... Eu estava... É bem... -Ela se enrola-
- Não me diga que estava indo na casa da mãe do Carlos de novo ? -Ela regala os olhos-
- O que ? Eu ? Na casa daquela velha chata ? Não, não não ! -Faz um biquinho, cruzando os braços-
- Aham, Ok !
O Elevador chega em nosso andar, e pego a chave em minha bolsa:- Vamos senhor Felipe, quero saber de tudo, você vai para a casa da Hellen e volta assim ? Alguma coisa tem !
- Pois é, e tem mesmo... Senta ai que vou te explicar tudo !
Conto a historia inteira para Lara, falo que eu e Hellen já não estávamos muito bem, e sobre hoje com essa tal revelação:
- O QUE ?? Felipe ! Como ela pode fazer isso com você ?? Ah oras, eu vou matar essa vaca !!! -Ela estava muito brava, com sangue nos olhos-
- Eu também tenho essa vontade.
- O pior ! Como ela pode dizer isso tão friamente olhando em seus olhos ? Ela se esqueceu dos longos anos que viveu com você ? Sempre te alertei que essa Hellen não era uma boa pessoa.
- É eu sei, mais agora não adianta né, o que tinha pra ser feito já foi feito!
- Não fique mal amigo, eu estou aqui com você ! -Ela me abraça com um abraço longo e sincero-
- Olha quem está me dando conselhos sobre relação... Realmente não estou valendo mais nada ! -Brinco e dou um sorriso-
- Ah seu chato, também não falo mais nada. -Rimos-
Me levanto e vou até a cozinha para fazer algo para comermos, Lara ficou sentada no sofá assistindo aqueles programas chatos de tarde de domingo, não sei como ela pode gostar e achar graça disso. Almoçamos, e depois ficamos a tarde toda em casa, vendo filmes, comendo pipoca e brigadeiro, falando mal de Carlos e Hellen, foi bem divertido e me fez esquecer um pouco sobre mais cedo.
- Eai, temos que comemorar hoje ! -Ela diz animada-
- Comemorar o meu chifre ?
- Não seja bobo, pelo menos sair a noite para comer alguma coisa.
- Amanha trabalhamos !
- Eu disse beber ? Eu disse comer !
- Ok, para onde vamos ?
- Você escolhe !
A noite cai, e Lara foi até sua casa se arrumar, escolhi um barzinho para comermos algo e se distrair. Neste barzinho há varias pessoas legais, algumas mulheres muito interessantes, posso até conhecer alguma talvez, más faz tanto tempo que não flerto com alguém a não ser Hellen, que nem sei mais como é. Mais vou ter a ajuda de Lara quem sabe não me dou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu amor
RomanceLara é uma Jornalista que foi abandonada recentemente pelo seu marido e está tentando esquece-lo. Em uma fase de negação ela tem a ajuda de seu melhor amigo Felipe que sempre esteve ao seu lado. Ele é Publicitário e namora Hellen a muito tempo, que...