Boa tarde alunos...
Bem vindos a primeira aula de Runas do 2º anoAlguem pode me dizer o que sabe sobre *Runas?*
bom...
vamos começar com um breve *resumo**A Origem:*
A origem desde oráculo viking data a milhares DE ANOS, pode ser buscado no antigo Nórdico. Significa segredo e mistério. Alguns mitólogos dizem que a invenção das runas é dedicada ao deus ODIN, que conseguiu o conhecimento secreto das runas por um ato de auto-sacrifício.
A Consulta.Para consultar o oráculo você deve ficar em lugar onde não seja incomodados, faça 3 respirações longas e relaxe. Você deve fazer uma invocação ao deus Odin antes de lançar as runas a qual eu não irei revelar pois isso vai ser abordado futuramente. Agora, existem vários métodos de consulta, vou ensinar apenas 2 para que fique mais claro a vocês do que se trata.
*1. Lançamento das runas por três:* Esse método te da uma leitura satisfatória, a não ser que você se a questão pela qual você está perguntando seja muito complicada. Tendo a questão bem clara em sua mente você deve lançar as runas e depois separar três, uma de cada vez. A primeira falará sobre o presente, a segunda falará sobre uma ação para mudar ou melhorar a situação e a terceira falará sobre o futuro.
*2. A runa de Odin:* O mais simples de todo, lance as runas e selecione apenas uma para uma visão e compreensão da situação toda.
Vou dar alguns exemplos:
*Mannaz:* O ponto de partida é o EU. Esteja no mundo mas não seja dele. Equivale a letra M.
*Gebo:* Retirar esta runa indica que alguma forma de associação está ao alcance. Só podem unir-se 2 seres completos, se estes mantiverem sua própria individualidade na união. Equivale a letra: G
*Dagaz:* Está runa significa que acontecerá uma volta radical em sua vida, completamente. Equivale a letra: Desses são exemplos de Runas a partir do *oraculo...*
*por favor abram os seus livros no capítulo 6**Significado das Runas*
primeiro começaremos com *FEHU*
"O GADO" VÊNUS – LUA "F"
"Aproveite o enriquecimento"
O significado principal de *"Fehu"* é riqueza. Antes de ser inventado o dinheiro, a importância das pessoas era medida pelo tamanho de seu rebanho, (o gado era a unidade monetária vigente naquele momento histórico).Como são necessários muitos cuidados para se manter um rebanho, *Fehu* significa ganhos financeiros bem merecidos.
Como a tendência de um rebanho é a de aumentar, devido ao cruzamento natural existente entre os animais, *Fehu* também significa que "dinheiro traz dinheiro" ou seja bons investimentos financeiros.
O sucesso de *Fehu* nunca será conseguido fácil, mas será sempre um sucesso conquistado. Sendo *Fehu* regida pelo planeta Vênus, que governa o amor, esta Runa pode significar uma conquista romântica ou um ganho emocional.
*Palavra-chave:* Riquezas materiais e espirituais, ganhos merecidos, sucesso conquistado, fertilidade, bons investimentos, conquistas românticas, amores se tornam realidade, objetivos que se concretizam, prosperidade, vitória sobre rivais.
Saúde: boa*Invertida:* Perdas financeiras, frustrações, separações, discussões, perdas emocionais, atraso nos planos, dificuldade de consolidar estabilidade financeira e emocional.
Saúde: pequenos problemas de saúde, articulações, estômago e pernas*"A marca de um ser bem nutrido é a sua habilidade para alimentar os outros. Atitude próspera é a crença na harmoniosa abundância do Universo. Prosperidade não é uma grande quantidade de coisas e sim estar consciente da qualidade de tudo que se tem".*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runas antigas 2º ano Hogwarts attalea
FantasyProfessor: Ladson Na instituição: @HogwartsAttalea