Capitulo 1

361 23 11
                                    

Acordo com de meu despertador, hoje irei trabalhar, então me sento na cama e acaricio minha barriga que já esta maior por eu estar de quatro meses, ainda não sei o sexo, irei saber daqui a alguns dias.

- bom dia bebê - digo sorridente, acariciando minha barriga, me levanto a muito custo da cama e vou para meu banheiro, prendo meu cabelo e entro no banho, termino e saio me secando.

Escolho usar uma calça jeans larga por causa da minha barriga, e uma camisa branca, que tem tipo de uma abertura de renda em alguns lugares, oque deixa ela despojada (na mídia), apenas penteo meus cabelos e deixo ele solto, escolho usar umas sapatilhas, pois é muito confortavel para mim poder passar o dia sem dor nas costas.

Termino de me arrumar e desço a pequena escada que tem em meu apartamento, vou para a cozinha preparar meu café da manhã, preparo umas panquecas com morango e nutella, faço um suco de laranja e me sento na mesa, pego meu celular e fico checando meu twitter, até que vejo uma publicação da one direction.

O que??????

Como assim???

Eles irão fazer um sorteio para uma fã, junto a um acompanhante irem jantar em uma casa que os meninos estarão. MEU DEUS... eu preciso participar disso!

Com tantos problemas que já passei na minha vida, os unicos motivo de eu carregar um sorriso no rosto é meu bebê e eles, que sempre me fazem feliz, que me fazem rir quando eu deveria estar chorando, que me fazem acreditar que a felicidade pode estar nos simples gestos do dia-a-dia.... enfim... eu gosto muito deles!

Sem pensar duas vezes começo a twittar que nem uma louca para o tal sorteio, e sim, eu sou iludida demais!

Paro de twittar a hora que vejo que já estou atrasada, vou para o banheiro e escovo os dentes, pego minha bolsa e saio de casa, pego o primeiro taxi que vejo e vou para meu trabalho. Não vou negar que não estou nervosa, é meu primero dia de trabalho, e eu pretendo me sair bem.

o carro para e eu logo entro no grande prédio, passo pela recepção.

- olá - sorrio gentil para a secretaria que está do outro lado do balcão.

- olá, você deve ser a nova funcionaria, estou certa? - ela pergunta amigavelmente.

-sim, está certa! Meu nome é Maryssa, mas pode me chamar de Mary.

- ah sim, meu nome é Allyson, mas pode me chamar de Ally - ela diz e eu concordo com a cabeça sorrindo - venha, vou mostrar sua sala - ela diz saindo de sua mesa e caminhando em direção ao elevador e eu sigo ela.

- isso aqui é enorme - digo rindo.

- pois é, essa empresa é uma das mais famosas de Londres, trabalhamos até com famosos.

- imagino - digo rindo e o elevador se abre e saimos dele.

Ally me mostra minha sala, tem uma mesa, junto a uma cadeira, a decoração é igual a do predio, isso é muito lindo e eu estou muito feliz.

(...)

Saio do meu local de trabalho e vejo que já são 16:20, decido ir em um café que tem aqui por perto, chego e peço um pão de queijo e um cappucino, enquanto como pego meu celular e volto a twittar para o sorteio que já está me deixando agoniada, termino de comer e vou até o caixa, pago e saio do café, vou para casa andando mesmo, já que está perto, chego em meu predio e entro em meu apartamento, tiro minhas sapatilhas e deixo no hall de entrada, junto com minha bolsa, subo para meu quarto e tiro aquela roupa, coloco um top e uma calça de moletom, deixando minha barriga exposta, faço um coque em meu cabelo e desço até a sala, ligo na netflix e ponho pra mim assistir Alvin e os esquilos, eu amo filmes de desenhos, nesse ponto eu sou um pouco infantil.

Termino de assistir o filme e pego meu celular, mexendo no mesmo, vou para o twitter e vejo que amanha é o dia do sorteio, mas já perdi as esperanças, isso seria impossivel se for ver o total de pessoas que estão participando.

Depos de ficar vendo TV, decido ir dormir por eu estar muito cansada, eu já sou dorminhoca naturalmente, na gravidez então... não preciso nem falar. Subo para meu quarto e arrumo a coberta em minha cama, me sento e acaricio minha barriga sorrindo.

- durma com os anjos meu amor - digo quase em um sussurro e me deito e logo pego no sono.

Derrepente uma luz forte bate contra o carro de minha familia, fazendo o carro capotar, eu presa na cadeirinha, me desespero a ver sangue e meus pais com os olhos fechados e machucados, meus gritos são a unica coisa que se ouve ali.

- MAMÃE... PAPAI.... SOCORRO - digo inumeras vezes a mesma frase até minha voz já ficar rouca, e minha respiração falhada por causa do choro, vejo um carro com sirene parar ao lado do nosso, homens descem correndo e vem até o carro, mas naquele momento minhas forças já estão fracas, meu corpo doi, e acabo por desmaiar.

Acordo com minha respiração acelerada e com a mão em meu peito, logo as lagrimas descem por volta de meu rosto.

Este mesmo pesadelo está a me pertubar a anos, com certeza foi o pior dia de minha vida, ver meus pais naquele estado e não poder fazer nada.


____________________________________________________________________________________

Hey amores!!! Tudo bem???

bom... aqui está o primeiro capitulo de minha nova fic, espero de verdade que vocês gostem!

se puderem votar, comentar ou divulgar, eu serei muito grata!

muito obrigada!

kiss

XxFerreirastyles1D

Forever You ||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora