Justin POV
Aquela voz chamando minha Megan faz meu sangue ferver só de pensar que minha namorada andou saindo com esse babaca me deixa completamente irritado.
_Oi Miguel.
A Megan fala , rapidamente a puxo para mais perto de mim colando nossos corpos e agarro sua cintura.
_O que você quer com a minha namorada seu babaca ?
_Namorada é isso mesmo Megan?
_É sim Miguel e eu acho melhor você ir embora .
_Como você tem coragem de namorar esse otário Meg ?
Meu sangue ferveu de tanta raiva quem esse babaca pensa que é pra mim chamar de otário.
Sem pensar duas vezes solto a cintura da Meg e parto pra cima dele e acerto um soco em seu rosto , o mesmo me devolve outro e assim passamos a nos socar um ao outro.
_Gente para....
Minha namorada tentava parar a briga mas eu estava com tanta raiva que não estava nem ligando.
_QUER SABER SEUS IDIOTAS CANSEI DE FICAR AQUI VENDO AS CRIANÇAS BRIGAREM , QUEREM SE MATAR POIS APROVEITEM PORQUE EU NÃO VOU FICAR AQUI VENDO ESSE SHOWZINHO NA FRENTE DA MINHA CASA.
Megan gritou e saiu correndo mesmo de salto , dei mas um soco no idiota e sai atrás dela , fiquei gritando até que ela resolveu parar.
_O que é Justin já acabou a brincadeirinha ?
_Amor me perdoa eu perdi a cabeça.
_É sempre assim Justin você faz burrada e depois vem pedir desculpas e a bobona aqui perdoa né.
_Oh amor é sério você me perdoa?
Fiz biquinho e vi um lindo sorriso em seus lábios.
_Para com isso você sabe que eu não resisto.
A puxei para um beijo , essa garota me fascina , me deixa louco não consigo nem imaginar outro homem a tocando eu mataria o desgraçado.
_Eu te amo._Falamos em coro.
Megan POV
Por um momento tinha esquecido do Miguel , sei que a gente estava saindo e tal mas ele sumiu por um tempo e eu amo o Justin e não posso fazer nada.
_E ai amor vamos ?_Justin me tira dos meus pensamentos .
_Pra onde ?
_Como assim pra onde Megan , nos vamos no lugar onde eu disse que ia te levar.
_É mais você não disse exatamente onde era.
_Não posso falar é surpresa .
_Justin me fala por favor.
Fiz uma carinha fofa esperando que ele caísse nessa.
_Nem adianta fazer esssa carinha porque eu já disse que é surpresa.
_Chato.
_Que você ama né.
_Amo sim mas isso não faz você deixar de ser chato.
Ele me deu um selinho e me levou até o carro , assim que eu entro uma venda é colocada nos meus olhos impedindo que eu possa ver alguma coisa , já estava quase morta de curiosidade mas o Justin não quis falar pra onde a gente ia.
Minutos depois o carro parou e Justin me ajudou a descer do carro , logo depois começamos a caminhar e eu louca pra tirar essa venda , ele disse que eu já poderia olhar quando tirei a aquela coisa e vi qual era a surpresa não consegui segurar as lágrimas de emoção._E ai gostou ?
_Amor eu amei.
Era tudo muito lindo , era um jardim lindo cheio de flores e árvores que parecia o da minha casa tinha uma mesa enfeitada com várias coisas.
_Megan esse mês em que estamos namorando foram os melhores dias da minha vida obrigado por tudo minha princesa eu te amo muito.
_Obrigada você meu príncipe por me fazer feliz , eu te amo muito e vou te amar pra sempre.
Nosso jantar foi perfeito, o Justin havia mudado muito e eu estava muito feliz com isso.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Meus amores só tenho a agradecer muito vocês por tudo , obrigada por um pouco mais de 1k de visualizações , obrigada pelos votos pelos poucos comentários.
Muito obrigada mesmo tudo isso é muito importante pra mim , mesmo não conhecendo vocês sinto um carinho enorme por todos , continuem acompanhado a história.
Infelizmente falta pouco para o livro chegar ao fim mas logo que eu terminar esse vou escrever outro.Um grande beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
DiversosDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...