Informações :

68 8 1
                                    

Juliana
uma menina simpática (com quem merece) se tem 1,56 (baixinha né kkk) tem 16 anos quaseeeee 17,tem um corpo de dar inveja ,cabelos longos castanhos( era um loiro mas ela quis pintar )Seus olhos são castanho escuro,Está no primeiro ano do ensino médio ela é chatinha, impulsiva meio rebelde rebelde mas, no fundo tem um coração grande . É uma menina que tem medo de se apaixonar por isso as relações que elas têm com garotos são muito difíceis..

Scott
garanhão ,popular, Capitão do time de lacrosse ,gosta de pegar todas ,e não tá nem aí pro sentimento dos outros ,pra ele a vida é curtição balada e tudo de bom, tem 1 70 de altura, Seus olhos são castanhos seus cabelos são pretos e o seu corpo é de um Deus grego não quer namorar só quer pegar mesmo tem 18 anos e está no segundo ano do ensino médio (sim ele repetiu ) o nome do seu melhor amigo é Jackson.

Jackson
melhor amigo de Scott gosta muito de uma curtição balada e pegar todas faz parte do time de lacross mede 1,67 de altura seus cabelos são loiros e tem olhos verdes seu corpo e escultural ele tem 18 anos e está no segundo ano do ensino médio o dilema dele é curtição,pegação e beber.

Lydia
Lídia é uma menina focada nos estudos, é a melhor amiga de Juliana, é muito divertida , e está sempre querendo bem de todos , ela prefere mil vezes ser magoada do que magoar alguém, mede 1 60 de altura, é loira ,Seus olhos são verdes ,e seu corpo modelado ,tem 16 anos está no segundo ano do ensino médio acaba de sair de um momento difícil que sua família Passou mas ela não liga ela ergue a cabeça e vai em frente.

Letícia
Menina de coração bom,mas não mostra isso .É apaixonada por scoot , não gosta da lydia pq um dia ela bateu nela na outra escola que estudavam (sim elas já estudaram juntas e já fora bff) menina ruiva de Olhos azuis mede 1,65 corpo bonito, estar no terceiro no terceiro ano do ensino médio ...Adora chamar a atenção. .
______~~___~~____~~___~~___~~____~~___
Bom gente eu só estou dando algumas informações dos personagens principais ,agora quando chegar mais personagens eu vou dar mais informações sobre eles .
Espero que tenham gostado não esqueçam de votar e comentar também um beijo até mais

O Idiota Da Escola .Onde histórias criam vida. Descubra agora