Os primeiros arcedio..

35 4 0
                                    

Todo dia e as mesmas coisas acordo 06:00h da manhã para ir para o trabalho, tenho que está presente no trabalho 08:00h da manhã pois , meus patrões e são rígidos pois tenho que ouvir poucas e boas deles e ficar calada.

Chegando ao trabalho troco de roupa e vou fazer meus afazeres mas não consigo pois sou atrapalhada, pelo o filho do meus patrões de 5 anos ele e um amor de criança mas não tenho tempo pra da atenção a ele. Pós tenho muitas coisa para fazer, mas ele em- ciste e ficar puxando meu avental. Deixo de fazer o que estava fazendo e vou brinca com ele.

Meu patrão chegar e me ver brincando com ele de perna aberta ele fica olhando e não para de olhar pois estou sem shorts por baixo só com a calsinha, fecho minhas pernas rápido e mando ele feicha a cara ele sai zangado e vai pro quarto.

Depois de uns 5min ele me chama pede que eu fassa um suco de manga pra ele. Chegando ao quarto dele vejo que ele está sem roupa e está se masturbando ele pede para eu levar o suco na cama dele eu falo que não fico com medo tento sai mas ele corre e feicha a porta e segura a chave.

Bem baixinho ele fala.. Tira a roupa e deita na cama eu fico parada e não faço nada. Ele me joga na cama e pegar uma tesoura e rasgar meu uniforme e diz q não vai min machuca do vai fazer uma brincadeira rapidinha.

Meu coração despara e fico tremendo de medo ele alisa minhas pernas passa a mão na minha vagina e depois pegar no meu pescoço e larga um chupão.

Ele se levanta, e pedir para eu fica de joelhos fico admirando o tamanho do pênis dele. Pergunto se ele nao tem medo que eu conte para esposa dele. Ele min responde que não tem medo que ela descubra, ele pegar na cabeça e bem devagar ele manda eu chupa o pênis dele faço isso por alguns minutos. Depois ele min joga na cama e manda eu abre as pernas.

Ele ver que sou vigem ainda e coloca bem divagar geito bem baixinho e fico todo constrangida pós era minha primeira vez de repente. Ouço um barulho e mando ele para pois era sua esposa que tinha chegado ela vai ver seu filho e ver que eu não estou lá.

Ela min procura e min ver deitada com seu esposo ela fica parada, e não conseguir se mecher pois saio correndo sem roupas, e vou para o quarto de ospedir pego minhas coisa e saio correndo. Vou para casa quando chegor em casa recebo um telefonema,

Deixo tocar vou até meu quarto e pego uma toalha e vou toma um banho quando eu saio do banheiro e vou min olhar no espelho quando min deparo com a minha ex patroa ela min pegar pelo cabelo e min joga no chão e pergunta se eu gostei.
Eu fiquei calada e não disse nada, ela olhou para um lado e depois olhou para o outro e avistou uma vasoura e perguntou se eu sabia o que era aquilo eu disse que era uma vasoura..
Ela disse que não era uma vasoura era o pênis do marido dela. Ela empurrou a vasoura na minha vagina e foi embora fiquei no chão pensando no que eu ia fazer fui embora da cidade e fui pensa na minha vingança.

Depois de alguns mês eu vou trabalhar perto do apartamento deles fico observando seus Passos para planeja minha vingança.
Percebo que ela sai 07:00h da manhã para levar o filho dela ao Park e volta só as 10:00h e Depois fica em casa. Fico seguindo ela discretamente todos os dias Até que um certo dia ela min ver é se assusta.
E pergunta oque eu tava fazendo? Responde do dando um passeio dei as Costa e fui em bora respirei bem fundo e disse tenho que toma mas cuidado , no outro dia vejo ela e o marido dela. Ouço ela comentando com ele Que ela min viu, Ele parou de andar e desse a ela para tomar cuidado.
Vou até a casa dela e encontro a porta da casa aberta entro de fininho e bato na parede umas três vezes ela se assusta e fica com medo. Com uma voz de assustada ela pergunta quem está ai e continuo batendo na parede , com uma voz arrepiante eu falo baixinho "toma cuidado eu vou te pegar " Vou embora e ela fica com medo.
Depois de alguns mês eu volto e decido min vingar procuro um trabalho perto do casal, observo seus Passos a cada dia pós dias procuro um ponto fraco no casal.
Minha primeira vítima foi a esposa dele armei uma emboscada pra ela, fiz uma ligação anônima dizendo que tinha sequestrado o filho dela e que era pra ela min encontrá em uma rua deserta, e disse a ela venha sozinha ou eu mato seu filho.
Quando ela chegou no lugar marcado e viu Que eu não estava lá, ela ficou com medo e perguntou: Alguém está a ir ? Fico calada. derepente ela ver que alguém está atrás dela e vira devagarinho com muito medo ela pergunta Cader meu filho? Eu respondo não estou com seu filho vim min vingar de você pelo oque vc fez com migo..
Nos saiu nus tapas conseguir domina ela e amarrei ela, pós ela de quatro e perguntei oque você preferir uma vassoura ou uma armar..
Ela com muito medo respondeu não fassa nada com migo por favor eu te dor o que você quizer não precisa fazer isso. Peguei uma dose enfiei no anos dela e deixa ela lá Sofre.
Fui atrás do marido dela tentei seduzir ele mas ele não ligou parte pra uma cima dele chamei ele pra toma um drink e puis um Boa noite Cinderela , apaguei o cara. Quando ele acordou estava sentado em uma cadeira e amarrando com um barbante , Quando ele acordou viu que a mulher dele tava de quatro encima de uma mesa com uma armar no anos.
Peguei o barbante amarrei no gatilho da arma, Depois o torturei até ele pedir desculpa pus uma barata encima dele quando ele viu a barata ele puxou o gatilho matando a esposa dele e o matando.
Depois sai do local e fiquei sentada numa árvore. Lembrei do seu filho fui atrás dele, Quando cheguei la vir que ele estava sozinho. Não pude deixa ele ali peguei a criança e fuzir para longe nunca mais voltei para aquele cidade...

"Essa foi uma história que aconteceu com migo a 5 anos atrás.. Baseada em fatos reais"

Vinicius Lima..

"A Vingança Da Doméstica Molli"Onde histórias criam vida. Descubra agora