8° Liesel's Flashback
Abro meus olhos devagar e encaro o nada. Meu quarto está escuro e não vejo nada além da escuridão. Me sinto mal. Não tenho vontade de levantar. Só quero chorar e não sair mais daqui. Sinto a primeira lágrima escorrer e percebo que tão cedo irei sair dessa tristeza.
Um mês. Hoje, faz um mês que eu não vejo o Justin. Ele se foi de novo. Não aguento mais. Estou com tanta raiva dele. Ele é tão estúpido. Não aguento mais ver ele ir embora e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Ele não percebe como isso me machuca ? Sempre que surge um problema ele foge.
Não aguento mais!
Cansei de esperar uma atitude diferente dele. Cansei de me sentir presa à ele. Cansei de pensar que, um dia, ele irá mudar a se entregará pra mim de corpo e alma pra que possamos viver juntos. Cansei de ficar sem respostas.
Cansei de você, Justin Bieber! - Gritei. Gritei com todo o ar de meus pulmões. E, depois, chorei. Como uma criança. Me coloquei em posição fatal e chorei até soluçar e isso ser o único som que se ouvia no meu quarto escuro e frio.
De repente, todo o ar de meus pulmões se esvairam e me senti sufocada. Não conseguia respirar. Desespero me consome. Respirar era impossível. Minha visão ficou turva porém minha respiração estava mínima. Não era ar suficiente. Então meus olhos se fecharam se igualando com a escuridão.
_____________________
Me acostumo com a claridade forte que atingiu meus olhos e olhei ao redor. Era um quarto branco e uma máquina fazia barulho ao meu lado. Provavelmente, estava em um hospital. Então, me lembro do ocorrido. Se não me engano eu desmaiei por falta de ar,obviamente, alguém me trouxe pra cá.
- Você acordou! - Nico abre um sorriso aliviado e caminha em minha direção.
- Você me trouxe pra cá? - Pergunto e fecho os olhos tentando controlar o latejamento em minha cabeça.
- Hm, não! Clarisse e Sarah te trouxeram. Elas estão muito preocupadas com você, senhorita Liesel! - Abaixei o olhar e suspirei. - Você não come a quantos dias, Liesel? - Encarei seus olhos intensos e dei de ombros.
Nos últimos dias não senti nenhuma vontade de comer e toda vez que eu tentava colocava tudo para fora. Me sentia enjoada, então, não me apetecia comer já que eu iria colocar tudo pra fora.
- Não sinto vontade de comer ultimamente. - Dou de ombros mais uma vez e o vejo soltar uma risadinha e balançar a cabeça lentamente. - O que foi? - Pergunto.
- Acho que deveria voltar a comer agora. E nem adianta dizer não. Você é obrigada a comer. Afinal, não é só a sua saúde que está em jogo. - O que ele quer dizer com isso ?
- Nico, do que está falando? - Me ajeito na cama do hospital e o encaro com atenção. Ele me encara e logo desce os olhos pra minha barriga.
- Parabéns, mamãe! - Ele ri.
- O quê? - Meus olhos estão arregalados e minha respiração acelerada. - Nico.. eu.. eu..
- Sim, Lis. Você está grávida! - Não sabia o que pensar e muito menos o que dizer. Estou em choque. - 1 mês e alguns dias. - E é exatamente o tempo em que eu tive relação sexual com o Justin.
- Meu Deus. Eu.. eu não sei o que.. o que fazer.. falar.. eu.. meu Deus.. estou grávida. - Meus olhos se encheram de lágrimas e eu levei as mãos até o rosto e chorei.
Senti o corpo de Nico se aproximar e me embalar em seus braços. Ele acariciou meu cabelo e sussurrou : - Está tudo bem. Eu estou aqui. Clarisse e Sarah estão aqui. Estamos aqui por você e por esse bebê. Nós te amamos e vamos cuidar de você. - Enterrei meu rosto em seu peito e não parei de chorar.
***
Encosto minha cabeça no vidro da janela do carro de Sarah e suspiro. Queria poder ter o Justin aqui ao meu lado agora. Por mais que eu esteja cansada de seu joguinho,ele é o pai dessa criança e tem o direito de saber. Será que ele iria gostar ? Ficaria feliz ? Ou me abandonaria pra sempre ?
Por impulso peguei meu celular e cliquei no nome dele. Eu queria ligar, ouvir sua voz e contar mas eu só mandei uma mensagem.
"Justin , queria poder dizer isso pessoalmente pra você, porém, não sei onde está. Seja onde esteja, espero que receba essa mensagem e saiba que estou a espera de um filho seu. Independente de tudo eu preciso de você! "
Enviei a mensagem e logo me arrependi. Bati a testa na janela e fiquei pensando na besteira que fiz. Não deveria ter contado pra ele. Ele não merece. Sou tão idiota. Mas, de qualquer forma, não sei se ele irá receber a mensagem. Espero que não.
Mas, no fundo, eu sabia.
Eu torcia pra ele ler a mensagem.***
Hey, Angels! Como vai ?
Bom, tive uma certa inspiração pra esse capítulo.. escrevi ele bem rápido..
Espero que tenham gostado, Angels.
Comentem e votem.
Bjs... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥
FanfictionDois anos se passaram desde de tudo o que aconteceu. O reencontro. A verdade. O acidente. E a reconciliação. Liesel não sabe mais o que sente. Depois, de tantos anos tentando entender o que sentia por ele, acabou que sua mente virou uma confusão. M...